TV CIDADE mostra que falta de policiais continua incomodando moradores do KM 17

A TV Cidade, por meio do programa BALANÇA CODÓ, hoje, 18,  voltou a mostrar a falta de policiais militares no posto do KM 17. A repórter Emanuela Carvalho conversou com os moradores e comerciantes do povoado que possui 1.260 residências, cerca de 6 mil habitantes.

Todos reclamaram da insegurança. A jornalista procurou o Comando do 17º BPM sobre o problema.

O capitão Marlon Maicon explicou que foi a falta de efetivo que motivou o problema uma vez que os policiais tiveram que dá apoio ao evento religioso do dia de São Francisco, 4 de outubro. Garantiu que o problema foi resolvido.

5 comentários sobre “TV CIDADE mostra que falta de policiais continua incomodando moradores do KM 17”

  1. ESSE CANAL TV E DO FICHA SUJA??? KKKKKKKKKKKKKK, FUNCIONA MAIS NÃO, ESSE TIPO DE PROGRAMA. O PROGRAMA DO ALBERTO BARROS, JÁ DA A NOTICIA. NÃO ADIANTA ESCULHAMBAR.

  2. Cara essa TV Cidade não tem credibilidade de nada, o dono É o sempre derrotado Biné, mostra as empresas dele que é um fracasso,não paga ninguém… Jeroan é outro que tá voando defendendo quem ele criticava no passado, não tem crédito…

  3. Será que esse pessoal dessa tv estão pelo menos recebendo salário? Gente pulem dessa barca logo. Procurem outra coisa pra fazer, essa tv está falida.

  4. Essa reportagem devia procurar o governo e perguntar porque não manda policiais pra Codó. Cobrar serviços de responsabilidade do Estado e querer botar a culpa na prefeitura, é a forma de fazer jornalismo desse canalzinho medíocre.

Deixe uma resposta