TV COCAIS NEWS foi ao residencial SÃO PEDRO e mostra o quanto ele encontra-se abandonado pelo governo de Dr. Zé Francisco
5 Responses
Esse aí é um paspalhão sem graça a serviço da oposição capenga.
Todo mundo sabe que Nagib abandonou por quatro anos o residencial São Pedro, de caso pensado para culpar o gestor seguinte. Como também todo mundo está vendo que o governo Zé Francisco vem recuperando o que Nagib abandonou.
O governo só está aguardando a estiagem para continuar o serviço de recuperação das ruas nos residenciais.
Em suma, a oposição tá mandando filmar o estrago que ela mesma fez para fazer políticagem de caluniar. Porque, convenhamos, as ruas do residencial não ficaram assim apenas em dois anos de mandato de Zé Francisco.
É essa gente da oposição sem escrúpulo que pretende voltar a saquear a prefeitura. Mas o povo não é tolo como esse paspalhão do vídeo pensa.
Qual a atitude a população do Residencial tomou? Se manifestaram em frente da Prefeitura de Codó? Já acionaram a Promotoria de Justiça? Recorreram aos vereadores?
Acordem para a realidade codoenses. São vocês que pagam toda a máquina pública.
O DESGOVERNO Zé Francisco gastou quase R$ 3 milhões com a FLIC 2022 e o CARNAVAL 2023, e NENHUM CENTAVO na infraestrutura do residencial.
Discurso palanquinho, esse seu.
Muito em infraestrutura já foi feito. Ruas que eram de terra, por exemplo, agora contam com asfalto ou bloquetes; até o morro da televisão ganhou ruas com bloquetes.
Em infraestrutura já concluída, Diário Codoense, de má fé você finge que não sabe que os números são bem maiores que esse da feira de ciências e do carnaval seguidas vezes citados por vc.
E o mandato ainda não acabou.
Assim que as chuvas derem trégua, o governo Zé Francisco dará início às obras de recuperação das ruas dos residências abandonadas pela desastrosa gestão anterior.
Sim, é Zé Francisco que tem recuperado a cidade destruída por Nagib. É o bom trabalho do governo atual que incomoda a oposição que não fez absolutamente nada.
Rapaz, tô impressionado com esse gás e essa revolta por falar do seu prefeito. Você deveria ter vergonha de escrever tantas asneiras assim. Até parece que após as chuvas Codó vai virar o centro industrial do maranhão. Para com isso, que tá feio. O diário tem números, ao invés de ficar só perdendo tempo defendo o indefensável, refuta com números.
5 Responses
Esse aí é um paspalhão sem graça a serviço da oposição capenga.
Todo mundo sabe que Nagib abandonou por quatro anos o residencial São Pedro, de caso pensado para culpar o gestor seguinte. Como também todo mundo está vendo que o governo Zé Francisco vem recuperando o que Nagib abandonou.
O governo só está aguardando a estiagem para continuar o serviço de recuperação das ruas nos residenciais.
Em suma, a oposição tá mandando filmar o estrago que ela mesma fez para fazer políticagem de caluniar. Porque, convenhamos, as ruas do residencial não ficaram assim apenas em dois anos de mandato de Zé Francisco.
É essa gente da oposição sem escrúpulo que pretende voltar a saquear a prefeitura. Mas o povo não é tolo como esse paspalhão do vídeo pensa.
Tá ganhando quanto pra defender esse desgoverno ou faz isso de graça?
Qual a atitude a população do Residencial tomou? Se manifestaram em frente da Prefeitura de Codó? Já acionaram a Promotoria de Justiça? Recorreram aos vereadores?
Acordem para a realidade codoenses. São vocês que pagam toda a máquina pública.
O DESGOVERNO Zé Francisco gastou quase R$ 3 milhões com a FLIC 2022 e o CARNAVAL 2023, e NENHUM CENTAVO na infraestrutura do residencial.
Discurso palanquinho, esse seu.
Muito em infraestrutura já foi feito. Ruas que eram de terra, por exemplo, agora contam com asfalto ou bloquetes; até o morro da televisão ganhou ruas com bloquetes.
Em infraestrutura já concluída, Diário Codoense, de má fé você finge que não sabe que os números são bem maiores que esse da feira de ciências e do carnaval seguidas vezes citados por vc.
E o mandato ainda não acabou.
Assim que as chuvas derem trégua, o governo Zé Francisco dará início às obras de recuperação das ruas dos residências abandonadas pela desastrosa gestão anterior.
Sim, é Zé Francisco que tem recuperado a cidade destruída por Nagib. É o bom trabalho do governo atual que incomoda a oposição que não fez absolutamente nada.
Rapaz, tô impressionado com esse gás e essa revolta por falar do seu prefeito. Você deveria ter vergonha de escrever tantas asneiras assim. Até parece que após as chuvas Codó vai virar o centro industrial do maranhão. Para com isso, que tá feio. O diário tem números, ao invés de ficar só perdendo tempo defendo o indefensável, refuta com números.