TV de Antonio Joaquim bate violentamente no governo de Roseana Sarney

Dr. Antonio Joaquim

Ontem, 6, o programa Codó Acontece, da TV Palmeira do Norte, de propriedade do ex-prefeito e ex-deputado federal Antonio Joaquim Araújo Filho, também ex-aliado do grupo Sarney, bateu duro no governo do Estado.

Edmilson Filho utilizou-se de uma gravação do deputado estadual Camilo Figueiredo, onde ele aparece ao lado do falecido ex-governador, Jackson Lago, afirmando que Roseana não deixava os deputados trabalharem pelo Maranhão.

“Ela não dá oportunidade a nenhum deputado estadual a trabalhar pelo Maranhão, agora o Dr. Jackson Lago está fazendo totalmente diferente, dando oportunidade à todos nós de locarmos recursos, de levarmos desenvolvimento ao interior do Estado”, diz Camilo na gravação

CRÍTICA VIOLENTA

Depois da exibição, repetida do vídeo, o apresentador descascou violentamente a administração de Roseana Sarney taxando-a, entre outras coisas, de ‘a pior governadora que o Estado já teve.

“Quem falou foi o deputado Camilo, deputado de 4 mandatos, dois da Rosena, pior governadora que o Estado já fez foi esta moça aí, essa senhora aí, Roseana. Eu não tenho esta culpa porque não votei nessa senhora, porque que eu não votei por que eu já conhecia o trabalho dela’, disse, enraivado, Edmilson

Antonio Joaquim é o único rebelde codoense que se insurge contra o governo do Estado, mas já esteve por lá também como a maioria dos políticos maranhenses.

O que será que essa turma dos Araújo ta querendo agora, hein!?

Deixe um comentário