Durante três dias foi realizado no auditório da Universidade Federal do Maranhão, Campus Codó, o SEGUNDO SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – VELHOS DILEMAS, NOVOS DESAFIOS.

Num dos vários bons momentos do encontro, os participantes, que vieram de várias cidades do Maranhão – São Luís, Barão de Grajaú, Caxias, Imperatriz – puderam ouvir a voz da experiência em cultos afrodescendentes, o umbandista Bita do Barão de Guaré, que apareceu acompanhado da filha, a empresária Janaina Nonato de Sousa.

Convidado especial, palestrou com sua simplicidade e ao final muitos tiraram fotografias ao seu lado para guardar o momento. Bita atendeu à todos com muita alegria, como sempre gosta de fazer.

Aliás tirar fotos estar entre as coisas que mais gosta de fazer, sobretudo se for ao lado de alguém que o admira por qualquer que seja a razão.
2 Respostas
Pensava que universidades eram centros de excelência de difusão do saber científico. Se bem que o Bita é mesmo um … cientista, né?
Valeu o Encontro Abraços a Todos os Participantes,que Haja Outros Seminários em Codó Parabéns a Todos que Participaram,e os que fazem a UFMA Campus Codó.