VÍDEO – Uma complicação no complicado trânsito de Codó

Que o trânsito de Codó é esculhambado isso já não é mais novidade nem na China, que as autoridades preferem deixar correr frouxo até no Japão a moçada comenta, que todo mês morre gente em nossas ruas vítimas deste tipo de violência até aquela galera que vive se matando lá pras bandas de Israel com a Palestina não estranha mais.

Mais sempre ocorre algo de inusitado neste trânsito de ‘mãe Joana’.

Ontem (11) pela manhã, um carro estacionado em cima da faixa de rolamento – local proibido – naquele incompreendido estacionamento em frente à Prefeitura de Codó causou um reboliço danado à circulação de carros e motos no centro da cidade.

Uma super carreta entrou naquela roda mal inventada e na hora de fechar o giro lá estava o bendito aperto. Por causa do estacionamento proibido, só passava se fosse por cima.

Só com a ajuda de muita gente, inclusive do chefe do DMTRANS, a situação se resolveu (não sabemos até quando).

VEJA O VÍDEO com moderação pra não se ‘enfezar’.

11 comentários sobre “VÍDEO – Uma complicação no complicado trânsito de Codó”

    1. se o joão de deus tivesse no comando do trânsito de codó tinham ordem.
      se o prefeito quizer que o trânsito de codó funcione tem que colocar alguém com a atitude e com responsabilidade do ex-vereador joão de deus.

  1. Mais uma vêz bato naquela tecla de que a solução dos problemas gravissimos do transito de Codó está apenas na boa vontade da Administração Pública. A politicagem não permite que medidas radicais sejam tomadas para colocar o trabsito nos seus devidos lugares. Na realidade é uma grande esculhambação o nosso transito mas os politicos de plantão, Prefeito e Vereadores não querem que sejam tomadas as medidas que a lei exige porque eles vão perder votos. Esta é a politica vergonhosa que transformou Codó numa das cidades mais perigosas em termos de transito e segurança. A máxima é deixar como está pra ver como fica. Falta um pouco de vergonha na cara dos politicos de Codó. A população que se lasque.

    1. meu amigo william vc estar certo. esse trânsito estar uma vergonha,os nossos governantes não querem organizar o trânsito de codó.enquanto a cidade toda estar sem agentes de trânsito na rua. no hospital hgm estão cheio de agentes de trânsito tentando organizar o estacionamento no hgm.

  2. Isso só tem um nome; Incompetência das autoridades responsáveis pelo trânsito, Codó, em matéria de trânsito é uma cidade sem leis, aqui pode tudo:
    – adolescente empinando moto em plena avenida em plena luz do dia;
    – motorista e motoqueiro entrando e saindo em contramão;
    – carros estacionados em calçadas e outras coisas mais….

  3. Eu só Acreditei Porque Vi o VIDEO Isso é uma Esculhambação em Codó,os Nossos Vereadores já Deveriam Fazer ou Votar um Projeto de Lei Proibindo a Trafego de Auto Cargas (Caminhões)no Centro de Codó,Isso tem Provocado um Transtorno Grande, Além do Mais quando Quebram as Fiações da CEMAR,OI,TIM,Internete etc.e Deixam o Usuários em Codó na Mão,Isso Existe em Outras Cidades do Maranhão e do Brasil Porque Não em Codó? Pensem e Reflitam.

  4. CADÊ OS AGENTES DE TRÂNSITO? O QUE ELES FAZEM MESMO?
    Eles deveriam estar no centro da cidade organizando o trânsito. Esse trânsito de Codó está sem o mínimo de organização.

  5. OS AGENTES DE TRANSITO TÃO TENTANDO CONSEGUIR CONSULTA NO HGM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta