UNABI faz visita ao grupo FC OLIVEIRA

A Universidade Aberta Intergeracional – UNABI, visando a promoção de atividades socioeducativas que oportunizem a formação continuada, inserção social e qualidade de vida da pessoa idosa, aprimorando seus conhecimentos e contribuindo para a elevação dos níveis de saúde física, mental e social, além de aproximar e promover a interação entre a Universidade e outras gerações.

No Centro de Estudos Superiores de Codó – CESCD/UEMA está sendo ofertadas 02(duas) modalidades: Formação Básica e Alfabetização e Letramento.

Hoje pela manhã (12.12) a Coordenadora do Curso Adriana Silva, Professores, Alicemar, Tereza, Alicemar, equipe administrativa e alunos do Programa UNABI fizeram uma visita na FC Oliveira com a finalidade de conhecer a Indústria de Reciclagem. Sabemos que reciclar é importante para o meio ambiente e para a economia como um todo.

No início os alunos fizeram um homenagem com  um coral com o cântico Oração de São Francisco ao Sr. Chiquinho.

Neste período o Curso de Formação está ofertando a Disciplina sobre Educação Ambiental com o tema: A importância da Reciclagem. Eles ficaram satisfeitos como foram bem recebidos pelo Diretor, o seu Francisco Carlos Oliveira, Terezinha Buzar, Técnico Natanael e o Diretor Raimundo Filho. E no final foram entregues produtos do Grupo FC Oliveira a todos os presentes.

A Coordenação agradece

FONTE: Assessoria de Imprensa/UEMA Codó

Deixe um comentário