Fale com Acélio

O presidente Andrey Nogueira, da Associal Comercial, e o prefeito da Cidade, Francisco Nagib, confirmaram ao blogdoacelio que a Justiça mandou fechar de novo o comércio NÃO ESSENCIAL de Codó, por, no mínimo, mais 15 dias, possivelmente começando a partir de 9 ou 10 de junho.

 

17 comentários sobre “URGENTE – Justiça manda fechar de novo o Comércio de Codó, prefeito estuda lockdown”

    1. Bom, mas os culpados da aglomeração é povo mesmo, o tanto de gente sem noção… Fui ao centro comprar o enxoval do meu bebê fui praticamente obrigada a ir, pq está quase pra nascer e não tinha tudo… até em tão dentro da loja ok, pouca aglomeração, mas tem muita gente q vai para o centro bater perna e ainda vai com a família inteira.. eu vi gente entrando na loja só para passear mesmo… Que absurdo!
      Eu estou grávida, fiquei distante das pessoas, mas as mesma não tem o mesmo pensamento, chegava e ficava bem próximo de mim se eu quisesse eu q tinha q tomar distância…

  1. É só seguir as regras ,normas do ministério da saúde é tudo fica tranquilo.as pessoas precisam trabalhar pra girar a econômia no país na cidade que habitam,não precisamos de prefeito ou presidente e sim nossos direitos democráticos,trabalhistico etc.

  2. Não concordo, quando abrir novamente vai gerar aglomeração, o pessoal vai querer pagar suas prestações e etc, de nada adianta, isso só contribui para gerar o desemprego, pois os pequenos empresários não tem estrutura para manter empregados sem vender, nossa cidade está na decadência geral, prefeito pagando mal professores, saúde caindo aos pedaços, ninguém sabe pra onde vai o dinheiro.

  3. Os dono de lojas poderia vender por meio de delivery os vendedores ficava das lojas postava os produtos que o cliente queria aí no outro dia fazia a entrega ou no mesmo dia mesmo aí o pagamento ficava no ao da entrega ou transferência bancária às lojas de moves roupas e calçados poderia fazer assim hj muita gente compra pela internet e uma ideia

  4. QUANDO ABRIR DE O COMERCIO DE NOVO ,VAI TER A AGLOMERAÇÃO DE NOVAMENTE NOS PRIMEIROS DIAS , NAO TEM COMO CONTROLAR 120 MIL HABITANTES , TEMOS QUE APRENDER VIVER COM OS DOIS LADO A LADO .

  5. Tem que ser adotadas medidas mais rígidas sim, infelizmente muitas pessoas que precisam trabalhar irão pagar pelos erros dos outros, comércio aberto não significa que você tenha que ir pra bater pernas na rua sem necessidade, a população não tá nem aí então cabe ao gestor tomar medidas mais duras, espero que desta vez seja de verdade e que as leis possa ser cumpridas é fiscalizadas de igual para todos, Caxias tá abrindo comércio depois de 60 dias fechado aqui nunca ficou nem 15 dias fechado totalmente sempre teve uma flexibilização, abrir pra delivery, abrir pra recebimento todos de olho no dinheiro do auxílio emergencial

  6. Pelo amor de Deus dia 9 ou 10????? É pra da tempo contaminar mais pessoas???? Tem que fechar logo porque cada dia mais casos,mortes, gente acordem essa cidade nao tem hospital pra essa pandemia fiquem em casa pelo amor de Deus!fechem essas lojas !

  7. Em Codó não existe mesmo UTI, então deixa logo tudo liberado e quando o povo começar a precisar dos serviços de saúde e não encontrarem, pois não tem mesmo, ai sim vão entender que é para ficar em casa. Esse Nagib aí será o pior prefeito da história de Codó. O prefeito que NADA FEZ, as obras que todos os dias ele mostra nas redes sociais foram obras do Governo do Estado. Prefeito que brinca de ser prefeito. Uma criança na prefeitura…

  8. Nagib e os vereadores foram eleitos pela maioria da população codoense, consequentemente são o reflexo dos seus eleitores.

    Não é necessário fechar o comércio, mas conscientizar a população da sua responsabilidade.

    Outro ponto, utiliza a GM para restringir a circulação desnecessária de pessoas. Como?! Barreiras de isolamento e apresentação de justificativa plausível para a circulação.

    Fora do centro comercial, empresários devem restringir a permanência de clientes a 20% da capacidade normal. Pagamento de contas?! Mandem um cobrador receber o pagamento nas casas dos clientes.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias