Pular para o conteúdo
sábado, 7 de novembro de 2026
Notícias

URGENTE: Veja a explicação de Rodrigo Figueiredo sobre abrir a CPI que vai investigar mais de R$ 22 MILHÕES no governo de Zé Francisco

O repórter Jair Ribeiro conversou com o vereador Rodrigo Figueiredo logo após ele ter sido a peça principal que deu à oposição a chance de abertura de uma CPI DA SAÚDE para investigar mais de R$ 22 milhões  que a administração de Zé Francisco já recebeu nos últimos 8 meses.

Foi sereno e muito firme novamente na entrevista. Disse ter tomado a decisão após ouvir as pessoas sobre a atual situação de Codó

“Ato esse ouvindo a população de Codó, conversando com as pessoas da atual situação e de maneira muito tranquila não podia de maneira alguma exitar ou me furtar de fazer constar naquele documento a minha assinatura”, disse

VEJA A ENTREVISTA DE JAIR RIBEIRO

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

13 comentários

  1. O ….. do HGM consegue fazer 5 plantões no mesmo dia e a …..atesta tudo. É um….. atrás do outro que eles estão fazendo com a saúde de Codo.

  2. Mais uma manobra dos figueiredos, será?
    Eleição para Deputado está bem aí… Se desgarrar da atual gestão e mostrar trabalho é o primeiro passo.
    Não se ilusão porque político são lobos em pele de cordeiro.
    Se acham que ele está preocupado com o que foi ou deixou de ser gasto. Estão enganados! Acorda Codó!!!

    1. Algo precisa ser feito. O que não pode é continuar do jeito que está!!! Cúpula do governo só desfrutando das benesses, todo fim de semana passeios nos lençóis maranhense, ou bate e volta a Jericoacoara-Ce. E povo levando chumbo!! Festas e mais festas privadas regadas a uísque caro, acompanhem as redes sociais. Mamata grande!! Sem contar as famílias inteira do prefeito, primeira dama e segundo prefeito, que atende por Téo, que estão empregados. E as licitações milionárias? É muita sujeira debaixo do tapete!!! Que escancarem todas as mazelas cometidas pela atual gestão. PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS!! # FORAZÉ

  3. Nunca que é pelo povo, mas uma vez querendo usar o povo para as próximas eleições, jogo e articulação pesada querendo Assembléia ou Câmara dos Deputados. Se enganem não, é só insatisfação e articulação política. O …….taí cai quem quer.

  4. O que esperar de um governo incompetente. Governo de quem manda e desmanda é a família do , nas principais secretarias. Só poderia dar em merda. Agora o fim do casamento com os Figueiredos, mas até que demorou o que já era previsto.

  5. Que CPI? Com toda a admiração e apreço ao eminente vereador Rodrigo Salem Figueiredo, não foram colecionados os pré requisitos básicos para a instalação de uma CPI. E se fosse, o governo teria o comando e a maioria para deliberar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *