UTI NA BERLINDA – Conselho Municipal de Saúde quer presença até de promotor de Justiça em reunião desta quarta-feira

Na próxima quarta-feira, 9h9dha manhã, no prédio da Câmara Municipal de Codó, ocorrerá mais uma reunião do Conselho Municipal de Saúde.

Numa mensagem enviada ao blogdoacelio, um conselheiro, que não identificou-se, alertou para a importância desta reunião e sugeriu a participação do atual secretário de Saúde, do próximo (do governo de Dr. ZÉ FRANCISCO) e até  do promotor de Justiça da área da saúde.

“Espero que o sec de saúde e o diretores do hgm e a equipe de transição do novo governo esteja presente na reunião do Conselho de Saúde de quarta-feira pois temos muitos assuntos importantíssimos sobre a saúde de Codó também. Muito importante a presença do promotor. Também.

Reunião do Conselho de saúde será quarta feira na Câmara de vereadores as 9 horas da manhã”, escreveu o conselheiro.

UTI NA BERLINDA

Uma das preocupações atuais do Conselho é com a UTI após 31/12/2020.

Por enquanto ela está sendo bancada pelo governo de Flávio Dino que será oposição à Dr. Zé Francisco.

Como não há garantia de recurso Federal para pagar as despesas, os conselheiros já estão quase certos do fechamento dos 10 leitos conseguidos por Francisco Nagib.

5 comentários sobre “UTI NA BERLINDA – Conselho Municipal de Saúde quer presença até de promotor de Justiça em reunião desta quarta-feira”

  1. Uti ? É o ultimo estágio? Tem.que investir em.Saude por.completo! Mas q preocupação??? Final de.governo,não é o FIM do mundo. Se o projeto da UTI for um.projeto legal,estruturado e importante, lógico que TERÁ continuidade,mas SE foi SO DE.PROPAGANDA pra Iludir…ai nao tem PROMOTOR ,governador e.Coselho que SUSTENTE uma etapa da saúde (uti) na região.

  2. Não se preocupe conselheiro: Primeiro, que não tem UTI em Codó, cf o Zé Francisco falou. Segundo, ele falou que resolveria o problema da saude em tres meses, e Terceiro, o o filho do professor Keler, cf. esse blogs, está conversando com os técnicos da saúde, pra resolverem o problema da saúde de Codo. Tó certo?????? aguardemos.

  3. 10 leitos de fachada. Não funcionam!!
    Era udo jogada política pra mudar os rumos da eleição e não conseguiram. Agora, só não entendo a preocupação do grupo derrotado na continuação ou não das UTI’s de fachada e de onde virá os recursos para sua manutenção.
    Cuidado Zé Francisco, eles te preparam uma arapuca.

Deixe uma resposta