Fale com Acélio

Chegou há pouco à redação do blogdoacelio, às 19h42min,  a informação,  por fonte oficial da prefeitura, de que o Comando sediado em Belém-PA, ao qual pertence o Tiro de Guerra do nosso município,  ordenou o fim da utilização de atiradores para trabalho de organização de filas em agências bancárias e casas lotéricas.

O Exército foi um grande parceiro na luta contra o Coronavírus até agora em Codó.

Presenciamos a luta do comandante local e seus comandados, expondo-se aos riscos,  na porta de agências como a do Bradesco onde a situação é tão péssima quanto na Caixa Econômica Federal.

Com esta decisão do Comando Regional, que já vale a partir deste sábado, 18 de abril de 2020,  34 atiradores deixam de estar neste locais ajudando a conscientizar e a afastar aqueles que insistem em ignorar a disseminação do novo Coronavírus.

5 comentários sobre “VAI PIORAR EM CODÓ – Homens do Exército não serão mais usados na organização de filas em lotéricas e bancos”

  1. a pergunta fica? o Exército é para estar organizando fila de banco? os bancos são instituições financeiras privadas, elas não deveriam prover a segurança de seus correntistas em qualquer época?

  2. se um atirador ficar doente? a legislacão militar vai amparar a família deles? eles nem recebem salário, eu se fosse meu filho não deixava ir pra porta de banco tomar conta de fila que é de responsabilidade do banco.

    É muito fácil colocar na conta do Exército a responsabilidade que deveria ser da Polícia e da Guarda municipal.

    Se não me engano existe um Decreto do Governo Federal que regulamenta a tropa do Exército.

  3. Pra estimular as pessoas a fazer empréstimo, o banco tem várias pessoas com o colete escrito, “Posso ajudar?”. Agora pra evitar aglomeração e disciplinar as filas os bancos não podem contratar.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias