VAI TER CARNAVAL ESTE ANO? Veja a resposta do novo secretário de saúde de Codó, Dr. Mário Braga

Diante do quadro recebido pela nova administração cujos dados d COVID-19 de 30/12/2020 são:

4.331 casos confirmados

93 mortes

4.002 recuperados

9 casos suspeitos

11.803 notificações

Perguntamos ao novo secretário de Saúde, Dr. Mário Braga – VAI HAVER CARNAVAL ESTE ANO?

6 comentários sobre “VAI TER CARNAVAL ESTE ANO? Veja a resposta do novo secretário de saúde de Codó, Dr. Mário Braga”

  1. Só lembrando que esses números não repetem a realidade do município, tendo em vista que desde o início de.deznbro que a.rede pública de saúde do município de Codo não.diapobiiza de testes para o diagnóstico da Covid-19.

  2. Se tiver carnaval o Acélio até morre de raiva, kkkkkkkkk ,mais sinto lhe dizer meu caro que mesmo sem o Carnaval oficial da Prefeitura vai haver o carnaval de rua , como bloquinhos para fazer arrastão. todos ja estão cansados de tanta frescura , querendo fechar a coisas , cancelar , lhe digo ‘ VAI QUEM QUER ‘ e cara deixa de ser chato , eu fico muito triste com o cancelamento tbm do evento de são sebastião que é tradição em nossa cidade . CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO FOI CANCELADA , AGORA CARNAVAL NÃO . NEM ADIANTA QUE VAMOS PRA RUA MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  3. A incompetência é tão grande e cristalina , que hoje já estamos com 13 dias de governo o e quadro de avisos que aparece na imagem do secretario , ainda é do tempo do governo Nagib kkkkk , apaga pelo menos o quadro kkkkk

  4. Esse governo ta mais perdido do que cego em tiroteio,fica so culpndo o outro,bora trabalhar prefeito Tomé as rédeas da situação e larga de ta culpando o Malgib esse ja se foi pra nunca mais é se vc não disser ao que veio também nunca mais!!

Deixe uma resposta