Fale com Acélio

A presidente do SINTSERM, Socorro Carvalho, em entrevista ao jornalista Acélio Trindade, revelou que o sindicato vai investigar a construção de uma escola no povado Poraquê, zona rural de Codó, cuja placa diz que serão apenas 2 salas de aulas.

Até aí tudo normal, o anormal, o que saltou aos olhos do SINTSERM e de quem ver a placa do governo municipal foi o montante de quase MEIO MILHÃO DE REAIS para construir somente duas salas de aula.

“E o SINTSERM achou muito estranho a construção de somente duas salas de aula com o montante de quase MEIO MILHÃO DE REAIS. O Sintserm vai apurar. O Sintserm vai até a comunidade Poraquê, vai falar com o pessoal daquela comunidade e ver que projeto é esse que somente em duas salas de aula tem esse montante pra ser destinado somente à construção de suas salas de aula, isso é de se desconfiar”, disse  a presidente ao jornalista

VAI TER PIA DE OURO?

A presidente até se questionou – será que vai ter pia de ouro? claro, trata-se de uma ironia ao montante empregado, de quase MEIO MILHÃO DE REAIS, para levantar duas salas de aula no povoado Poraquê.

“A comunidade também nos procurou, não entendeu o porquê desse montante . Nós do SINTSERM nós não somos contra a construção de escola, nós somos é a favor, mas somente duas salas de aula pra envolver um recursos de quase MEIO MILHÃO DE REAIS eu estava falando então o prefeito vai colocar aí vidro, as paredes vão ser todas envolvidas com vidraças, pia de ouro, porque com esse montante ele tem que apresentar os materiais que vão ser envolvidos nessa escola”, concluiu Socorro Carvalho

A placa diz que a escola com apenas duas salas, que custará quase MEIO MILHÃO DE REAIS será entregue em dezembro de 2023.

7 comentários sobre “VAI TER PIA DE OURO? Sintserm diz que vai investigar construção de escola com apenas 2 salas que custará quase MEIO MILHÃO DE REAIS em Codó”

  1. Com todo respeito, professora, se a senhora quisesse mesmo se inteirar acerca da obra o teria feito diretamente através de ofício ou pessoalmente.
    Ao preferir imprensa para tecer críticas infundadas recheadas de deboche antes de se informar, a senhora expôs que o seu objetivo é mais político e não zelo administrativo. Acho até que crítica é porque o prefeito também tá construindo outra escola com 6 salas de aula e uma quadra poliesportiva.
    Por falar em zelo administrativo, a senhora precisa informar os associados do sindicato o que faz com quase meio milhão por ano que arrecada diretamente no contracheque do funcionalismo público.

  2. Sitserm vá no Ananias Murad investigar a obra da quadra de esportes que será gasta 222 mil numa obra que já está quase pronta, falta apenas o acabamento. Investiguem lá tbm pois é o dinheiro dos precatórios que está lá

  3. Bem senhores defensores do prefeito o certo e que , Zé Francisco, terá que investir os 4 … milhões sem faltar um centavo,
    Porque o sindicato irá investigar, centavo por centavo deste recurso.

  4. E a outra de 4 salas que custará quase R$ 600 mil?

    Segundo informações, eles apenas reformarão o prédio que já existe lá…

    Abre o olho Codó!

  5. Tem gente de coragem de assinar pagamentos nesse governo. contratações feitas com um/a secretário/a, depois foi demitido/a, depois assinados pagamentos por outros/as secretários/as, depois outras deminsões, depois mais outros/as secretários/as autorizam pagamentos. VALE MEU MEU DEUS! QUE TEM CORAGEM MEU POVO! BOM VERIFICAR NO SITE DO TCE/MA SE TEM SECRETÁRIO/A QUE NEM FAZ MAIS PARTE DO GOVERNO DO ZÉ E AINDA CONSTA COMO RESPONSÁVEL PELOS FUNDOS. EITA LASQUEIRA, SE ATÉ O FPM JÁ TEVE BLOQUEIO, IMAGINA ESSES PEQUENOS DETALHES…

    TENHO CURIOSIDADE DE SABER QUEM É O RESPONSÁVEL PELA APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO FUNDEB, É SÓ O PREFEITO O RESPONSÁVEL? SÓ ELE QUE ASSINA OS CHEQUES DA PREFEITURA? OU MELHOR SÓ ELE QUE TRANSFERE OS RECURSOS DO FUNDEB PARA AS CONTAS DOS FORNECEDORES E PRESTADORES?

    KKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias