Valdeci Calixto após ser confrontado dentro do Salão Nobre reafirma que “Prefeitura nao tem dono”

Denunciando que foi confrontado por Pedro Neres numa reunião no Salão Nobre da Prefeitura com universitários, o vereador Valdeci Calixto disse na FCFM que sempre irá a sede do governo municipal porque ela não tem dono.

Segundo o parlamentar, Pedro teria dito que não havia necessidade dele integrar comissão de universitários que lutam para evitar aumento de R$ 350 para R$ 500 denunciado aqui no Blogdoacelio quando começou a mobilização política em torno do assunto.

“Deixo claro que intimidações não passarão!

Jamais me acovardarei na defesa dos direitos dos Universitários ou quem quer que seja. Fui eleito para isso.

A Prefeitura não tem dono. A Prefeitura é de todos nós.”, disse o vereador

11 comentários sobre “Valdeci Calixto após ser confrontado dentro do Salão Nobre reafirma que “Prefeitura nao tem dono””

  1. No cenário político de Codó, quem é Pedro Neres? o que esse rapaz já fez por codó? Eu nunca tinha ouvido falar nesse nome antes do Dr. mintirinha entrar no governo, esse rapaz nunca contribuiu em nada na sociedade codoense! Valdeci foi eleito pelo voto, ele representa a classe jovem e estudantil de codó, é um dos poucos vereadores que realmente tem pautas voltadas para a educação. Minha Adminração por você Valdeci, que desde os tempos de IFMA lutou pela classe estudantil, jamais esqueceu esse público!

    Nos ajudou muito na nossa luta por nomeação ano passado. não se deixe intimidar por esse menino mimado que quer ser político, é apenas um arrogante e prepotende mauricinho que jamais soube o que é trabalho e luta por educação de qualidade.

  2. Não é nada disso. O vereador se vitimiza para bravatear.E o Pedro Neres tem razão, o vereador está usando a demanda genuína dos universitários para fazer politicagem. Não é porque o vereador se aproveita disso que as coisas se resolvem. A sua presença na reunião não influiu e tampouco contribuiu, mas atrapalhou.

    1. O que o Pedro Neres está fazendo nessa reunião,qual pode ele tem?
      Valdecir como representante da juventude foi que trouxe esse transporte pra Códo. O que esse rapaz já fez em codo , há não sei o bloco de carnaval que vai saí amanhã nas ruas de Códo,para terminar de fechar com pá de cau a saúde pública de Códo.

  3. Não conheço e nem quero conhecer esse tal de PN ( pôrra nenhuma) vulgo Boas Ideias.
    Sou codoense nascido e criado e nunca vi nem ouví falar nesta figura que quer dar o passo maior que as pernas.
    pelo que vejo pelos blogs, ele é muito petulante e convencido e outros mais adjetivos que não posso falar.
    ATENÇÃO: CONTAGEM REGRESSIVA – FALTAM APENAS DOIS ANOS, 11 MESES E 16 DIAS.

  4. Dois lixos que se apropriam de situações para alcançar objetivos eleitorais. P, um oportunista antipático que se esbalda no dinheiro público. , que eu não sei nem quem é, foi eleito na cota do intragável Nagib, parece mais um boneco “biruta”, todo tempo querendo aparecer, vereador ineficiente.

  5. Deixe de ser demagogo, Calixto.
    Como órgão público, é óbvio que a prefeitura é do povo, ao qual é reservado o direito de escolher quem vai governar.
    Fica aí fazendo teatrinho mambembe, porque vereador de oposição só serve, e mal, para isso.

Deixe um comentário