O vereador se defende e diz que o prefeito está agindo de maneira irresponsável ao se furtar de realizar o concurso público para os professores.
Que não é verdade que sua ação na Justiça tenha prejudicado maia de 1.800 professores inscritos no seletivo pois, de fato, só 76 deles seriam seletivados.
Veja a íntegra da nota de Júnior Oliveira




Vereador se reuna com os demais vereadores e vejam uma solução para esse problema, pois só notas de esclarecimentos não vão dar em nada, É injusto que esses profissionais fiquem sem receber seus salários que já não é justo, ganham uma miséria, agora vem o prefeito tirar isso, Honre a cadeira que está sentando e resolva o problema.
Prefeito FC. Nagib, toda a população codoense sabem que o Sr. foi e é o assassino na educação de Codó, esses quatro anos que você está na administração da prefeitura, foi um atraso para nossas crianças, todos os anos ao iniciar, era sempre um mes de atraso, sem falar que a merenda na sua gestão é somente milho seco! Resumindo o Sr. passou a borracha na educação de Codó, na sua gestão!
Então… não venha querer culpar A ou B, que todo esse descaso não so na educação mais em todas as secretarias foram causado por você! #FORANAGIB
Quem te viu, quem te ver.
Todos sabem e conhecem a sua má administração em Codó principalmente na educação, quando fechou escolas e demitiu milhares de pessoas q trabalhavam na educação como professores,zeladores,vigias r principalmente as crianças q saíram prejudicadas muitas abandonaram a escola por conta da nucleação q por sinal foi muito mal organizdas e prejudicial. Tudo isso vai está na sua conta Nagib, eleições vem por aí é nós eleitores já sabemos q vc e sua patuleia ñ terão vez. FORA NAGIB.
Infelizmente é a realidade do prefeito de nossa cidade, desrespeita leis e tenta jogar a culpa nos outros.
Gosta muito de uma mídia. Fingir que varre a praça, que dirigi trator limpando as ruas. vergonhoso!!! Nosso Codó merece mais.