Veja com quem Zé Inácio se uniria para ganhar as eleições ano que vem

Zé Inácio

Em entrevista ao jornalista Marcelo Rocha, no último sábado, 3, o vice-prefeito de Codó, José Inácio Guimarães Rodrigues, falou sobre possibilidades de união (formação de grupo) para vencer as eleições municipais de 2012.

Como a política é muito ‘dinâmica’, (palavra usada pelos políticos para substituir termos que se aproximam mais da realidade atual, do que realmente a palavra passou a significar, a exemplo de: nojenta, bandida, falsa, inconseqüente, trairagem, ladroagem e por aí vai), o blog do Acélio fez o registro para ver como o “dinamismo’ pode mudar isso ano que vem.

O apresentador citou nomes e perguntou se haveria possibilidade de coligação. Zé só descartou um político. Abaixo, suas respostas:

COM ZÉ FRANCISCO?

Zé Francisco

Nós temos muitas convergências, tá certo? Eu com o Zé Francisco. O que eu posso responder hoje? É que a política ela é dinâmica, Nós estamos há um ano e dois meses. Não quero aqui dizer que eu não faço que vou fazer porque isso não depende exclusivamente do Zé Inácio, nem do Zé Francisco, isso depende das conjunturas e das condições. Nós estamos trabalhando, nós conversamos, temos um leque de convergência, conversamos muito politicamente”.

COM RICARDO ARCHER?

“É uma pessoa que está se dispondo, tá certo, a conversar. Não tem carta marcada, não tem hoje ascendência nem descendência de A, de B ou de C e nós estamos conversando dentro de um projeto comum para que nós possamos tirar Codó do caos que hoje ele se encontra…ENTÃO O SENHOR FECHARIA ACORDO COM ELE? Estamos conversando…DIZEM QUE ELE ESTÁ QUERENDO TOMAR A CASA DO SENHOR, É VERDADE? Eu não gostaria de me extender à este assunto, é um assunto muito particular, isso vem de anos e eu preferia deixar isso para o lado da Justiça, onde está ”

Chiquinho Oliveira

COM CHIQUINHO OLIVEIRA?

Nós temos a convicção de que se for para o bem de Codó, todos nós haveremos de estar abertos às discussões e formarmos…ENTÃO RICARDO ARCHER, CHIQUINHO OIVEIRA, POSITIVO? podemos formar sem nenhum problema”

Zito Rolim

COM ZITO ROLIM?

Nenhuma possibilidade, possibilidade ZERO”.

COM BINÉ?

“O Biné é um candidato, pelo que eu tenho sentido, que, ele e o grupo, não abrirão mão dessa candidatura. Partindo desse princípio não haveria possibilidade de acordo com ele”, depois ele voltou e consertou:

Biné Figueiredo

“O Biné eu disse que ee tem uma posição definida de ser candidato ou o filho, o descarte aí é o prefeito Zito…BINÉ PODE SER TAMBÉM? Pode, acredito que sim, a política é muito dinâmica, em relação à Zito esse não.

COM ANTONIO JOAQUIM?

Fecharia, nós temos conversado bastante, temos idéias muito parecidas, muito convergentes, até pela nossa vivência política, peã nossa experiência. Antonio Joaquim foi prefeito durante 6 anos, deputado federal vários mandatos, secretário de saúde do Estado, secretário de saúde do município, de uma experiência vasta no campo social, no campo político. Não tenho nenhuma dúvida de que formaríamos, formaremos, podemos formar”.

Pra esta turma que dá nó em pingo d’água e conserta relógio com luva de boxe dentro de piscina, tudo é mesmo possível.

Vamos ver como ficará esta costura ano que vem.

23 comentários sobre “Veja com quem Zé Inácio se uniria para ganhar as eleições ano que vem”

  1. Eita esse aí, ZÉ Inácio é mais um que já está disesperado porque sabe que entrando pra prefeito perde feio… Gente se conscientizem, porque o atual prefeito será reeleito, Zito é Zito! Não vai adiantar muito esse falatório desse povo todo não…

  2. SINTO SAUDADES DA MINHA CIDADE CODÓ,POIS VEJO,EM FOTOS QUE CODÓ ESTAR MUITO DIFERENTE,EI ME FALE,QUANDO É QUE A FAMILIA DO BINÉ,VAI DEIXAR DE POLITICA,VIR AQUI,PELA INTERNET,A CARGA ROUBADA,FIQUEI TRISTE,CODÓ PERDE MUITO COM GENTE COM ESSA CONSIENCIA,MAS O ZITO,VAI MELHORAR AINDA MAS POD APOSTAR,

  3. esse Zé Inácio é um FALASTRÃO. Não passa de um (…) moralista. Ora, se ele é Sério e quer o bem de Codó, qual a razão de não concretizar suas insatisfações e denúncias contra o governo Zito? Ele fala se gastos de publicidade em torno de UM MILHÃO no ano 2009, mas apesar de existir recursos federais envolvidos, ele Zé Inácio não fez denúncia formal na Policia Federal e na Promotoria de Justiça. Ele aponta irregularidades outras, mas não gosta de Codó o suficiente para denunciar na Promotoria de Codó e ele assinando a denúncia contra o governo. Tá vendo é um FALASTRÃO sem voto, ressucitado pelo Zito e também será apagado politicamente pelo Zito.

  4. O PROBLEMA É QUE ZÁ INACIO É (…), (…) E NÃO TEM UM PINGO DE HUMILDADE, AGORA ESTÁ FALANDO COM TODOS, MAS QUANDO ESTÁ EM ALGUM CARGO SE TORNA EM TODOS OS ADJETIVOS ACIMA CITADO

  5. OS DEFENSORES DO PREFEITO ZITO QUE DIZEM MORAR EM SÃO PAULO COMO ESSA TAL ARILUSE NÃO SEI NEM SE ISSO É NOME DE GENTE OU É DE UM EXTRA TERRESTRE, E O SEU PAULO E A ANTONIA MARIA SÃO TODAS AS MESMAS PESSOAS COM NOMES FICTÍCIOS PAREM AI SEUS BABÃOS. O ZÉ DOS POBRES TÁ CERTO SIM SÓ AGORA É QUE ELE DESPERTOU DO SONHO E VIU A REALIDADE DE CODÓ E NÃO É PECADO NÃO ELE CONVERSAR E DISCUTIR IDEIAS COM O FUTURO PREFEITO BINÉ QUER VOCES QUERAM OU NÃO MAS PODEM IR ARRUMANDO AS MALAS E ENCHENDO OS BOLSOS BEM CHEIO PRA PASSAREM O RESTO DA VIDA COM A LEMBRANÇA DE QUE UM DIA TIVERAM NAS MÃOS A VIUVA ” FAMOSA PREFEITURA”. ENÃO SOUBERAM DÁ VALOR AO POVO QUE LHES DERAM DE GRAÇA E QUANDO LEMBRAREM PODEM CHORAR CHORAR CHORAR MESMO PORQUE NUMCA MAIS VÃO TE-LA DE VOLTA ADEUS VIUVAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Eu gostaria de saber, qual a importância de Zé Inácio nas próximas eleições?

    Por acaso, ele tem um grupo político com muitos votos que possa transferir esses votos para algum canditato?

    Francamente, acho que Zé Inácio, politicamente há muito tempo deixou de existir em Codó.

  7. A população de Codó,precisa melhorar seus conceitos de política, passa eleição e eleição e sempre votamos nos mesmos opressores,pessoas que tiveram a oportunidade de ajudar Codó a crescer e nem assim o fizeram.Nossa cidade sempre foi esquecida ,sem políticas públicas que realmente melhore a vida das pessoas que moram aqui. Jovens terminam o ensino médio e as vezes são obrigados a sairem daqui para trabalhar na contrução civil e no corte de cana em outros estados , enquanto isso vejo os opressores apenas construindo suas mansões e andando em suas railux e o povo tendo que esperar as próximas eleições para escolher um outro que foi menos ruim. Isso precisa acabar, precisamos votar sério e expulsar do serviço públicos áqueles que não são dignos de serem chamados representantes do povo.

  8. EI,SEU BABACA,SOU APENAS EMPRESARIA DO JOGADOR CODOENSE,JACKSON,INTERNACIONAL,PALMEIRAS,SELEÇAO BRASILEIRA,BAHIA,ESPORTE RECIFE,E MUITO MAS,SE VOCE É CONTRA ELE NAO TENHO NADA HAVER,PROBLEMA SEU,MAS QUE CODÓ,TEM OUTRA CARA,ISSO SIM TEM,AGORA,SE VOCE JOHN,IVORFAMA,QUISER UMA ESMOLINHA ME MANDE A CONTA DOS DOIS,QUE DAREI MINHA AJUDA,QUE NA CERTEZA OS DOIS VIVEM DESEMPREGADOS.

  9. ESTAREI EM CODÓ,PRA VOTAR NO ANO QUE VEM,TEMOS UM PROJETO,PRA JUVENTUDE CODOENSE,JACKSON,CONHECE MUITA GENTE IMPORTANTE DO RAMO DO FUTEBOL,TEREMOS A MAIOR ESCOLINHA,DO MARANHAO EM CODÓ-E COM SERTEZA TEREMOS O APOIO,DO PREFEITO ZITO,POIS HOJE.CODÓ TEM FUTEBOL.PARABENS PREFEITO ZITO,MINHA FAMILIA TODA É DE CODÓ.E VIVER BEM.

Deixe um comentário