Veja como a vereadora Maria Paz explicou o pulo de Dr. Cláudio para o lado de Dino

Maria Paz e ROSEANA
Maria Paz e ROSEANA

A vereadora Maria Paz usou seu tempo na Tribuna para, também, explicar o motivo da adesão do seu marido, Cláudio Paz, candidato a deputado estadual pelo PRP, ao grupo liderado pelo candidato a governador pelo PCdoB, Flávio Dino.

Culpou o grupo de Lobão Filho, da capital e de Codó, pela demandada. Disse que a moçada  do ‘candidato do governo’ como repetiu algumas vezes em sua fala, não gosta dos pequenos, só dos grandes e explicou.

“Esse tempo todo nós ainda não tínhamos decidido (…) mas durante todo este tempo nós tentamos vários diálogos, mas nunca conseguimos porque lá eles não querem os pequenos, eles só querem os grandes, as grandes lideranças, os grandes empresários, mas eles esquecem que só são grande por causa dos pequenos, porque se não fossem os pequenos não existiriam os grandes (aplausos da plateia)”, afirmou

A TURMA DE CODÓ NÃO DEU BOLA

Com Flávio Dino teria sido diferente. O casal foi recebido diversas vezes pelo próprio líder comunista e, no último sábado, o acordo teria sido selado de vez, uma vez que nem a turma de Zito Rolim, Chiquinho Oliveira, Francisco Nagib e Ricardo Archer teria dado a menor  bola (ainda que murcha) para a família Paz, como esta por alguns dias esperou.

“Intermediado pelo deputado Weverton Rocha, que já é deputado federal pelo Maranhão, nos convidou à marchar junto com Flávio Dino. Ele fez esta ponte lá em São Luís, nós tivemos por muitas vezes lá em São Luís conversando com Flávio Dino e dissemos pra ele – nós vamos ver governador porque nós somos da coligação e por isso nós não vamos marchar com o candidato do governo (Lobão Filho) e nós vamos ver como é que vai ficar isso aí – e nunca, nunca ninguém do governo teve uma conversa com a gente, nem os daqui, nem os de lá de São Luís, várias vezes nós tentamos”, assegurou

Categoricamente, a parlamentar puxou uma velha frase eternizada nos versos do rei Roberto Carlos para justificar a mudança de rumo. O rei cantou ‘só vou gostar de quem gosta de mim’, a vereadora deu uma mudadinha e mandou ver:

Gente a gente só deve gostar de quem gosta da gente (aplausos novamente). Nós fechamos uma parceria lá em Timbiras e nós vamos marchar é com o 65. é uma vergonha o Maranhão estar em penúltimo lugar, é um dos Estados mais pobres deste país”, criticou

10 comentários sobre “Veja como a vereadora Maria Paz explicou o pulo de Dr. Cláudio para o lado de Dino”

  1. Dr. Claudio é muito feio cuspir no prato que comeu… durante muito tempo …… do governo, agora o governo não presta.

    Se não lhe deram valor, como vc tá dizendo, Voce esquece muito rápido as……….. q vc deixou para os codoenses, Durante muito anos a frente da Saúde de Codó, e o q foi que o senhor fez…

    deixou o povo Codoense … assistencia à Saúde…………………………………… Aguarde sentado, os codoenses vão te dar uma resposta é nas urnas.

  2. Enquanto estavam se …………….. (vai ver nem sabe o que é isso) das ……. do poder, tava tudo lindo e maravilhoso, depois que não conseguiu emplacar um preposto (vai ver nem sabe o que é isso) pra continuar mandando na secretaria de Saúd………………..

    O Cuduó véi tá fudido também porque …………………………………..

  3. A politicagem é nojenta, esse discurso da vereadora dizer que vao marchar com Flávio Dino, até ai tudo bem, agora querer justificar dizendo que é uma vergonha o Maranhão ser o segundo estado mais pobre do Brasil, e realmente o é, e subtende-se que a mesma atribui isso ao grupo do qual ela e seu esposo fizeram parte por anos, só mudaram de lado porque foi conveniente pra eles, nunca pensando no povo, vão ser …… assim pra lá, e assim são 99,99999% dos políticos hoje.

  4. MARIA PAZ, OS MEUS PARABÉNS, NUNCA É TARDE PARA O ARREPENDIMENTO. FALTOU À NOBRE VEREADORA DIZER O QUE, NA SUA CONCEPÇÃO, SEJA GRANDE E PEQUENO. FAÇO ESSA PERGUNTA POR UM SIMPLES MOTIVO, TODOS “”NÓS”” SOMOS GRANDES. PEQUENOS SÃO OS APROVEITADORES QUE USAM OS BENEFÍCIOS DOS ÓRGÃO PÚBLICOS PARA TER SATISFAÇÕES NOS SEUS PROJETOS PESSOAIS. AÍ ESTÁ A DIFERENÇA.

  5. Segundo mais pobre? desde que dia? ainda sei que é o primeiro.
    Quanto ao politico, o povo precisa saber de uma coisa: politico não tem vergonha, quem tem que ter vergonha é o povo. É procurar votar direito isso sim.

  6. É o penúltimo mesmo. Burro quem votar nesse Lobão filho mesmo. O último é aquele estado onde sarney era senador Amapá eu acho. É Flavio 65!

Deixe uma resposta