Veja como foi a abertura da 39ª edição da Semana da Cultura em Santo Antonio dos Lopes

O domingo 23 foi muito movimentado em Santo Antônio dos Lopes. Na oportunidade a prefeitura por meio da secretaria Municipal de Cultura e demais secretarias do governo Cidade de Todos, fez a abertura da 39ª edição da Semana da Cultura com o seu 3º São João de Todos.

A programação começou às 5h da manhã com queima de fogos. As 7h hasteamentos das bandeiras e benção do Pastor João Batista. As 16h, final da Copa São João de futebol veterano, e às 17h, maratona masculina e feminina.

A programação na quadra de eventos iniciou as 19h30 com a celebração da Santa Missa. Em seguida concurso de Rei e Rainha caipira, desfile para escolha do garoto e garota Cultural e no palco a participação dos cantores  locais David e Jhonny. Em seguida foi à vez do prefeito Bigú de Oliveira, fazer o seu discurso e falar para milhares de pessoas sobre a importância do evento.

 

“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e ao povo desse município por mais uma vez estarmos juntos na realização dessa grande festa, podendo receber todos vocês em nosso São João de Todos. Nossa cidade não é só festa, é também muito trabalho duro em todos os setores, mas quando se trata de festa temos a tradição de grandes eventos, e por isso, quero agradecer a presença de todos e desejar que brinquem com muita animação, mas sempre com Deus no coração”, disse o prefeito.

Em seguida foi à vez de Aldair Playboy subir ao palco e fazer o show mais esperado da noite. Foram milhares de vozes cantando com o artista todas as musicas do show. E para finalizar a noite a animação ficou por conta de  Andson Mendonça, num show animado com muita musica boa.

Hoje 24, tem muitas atividades esportivas, culturais e no palco participação da banda local Raízes Maranhenses e a grande atração da noite, “Banda Arreio de Ouro”, num show que promete muita animação.

ASCOM PSAL

Deixe um comentário