Fale com Acélio

Por Francisco Oliveira/correiocodoense

Atanael Alves De Lima, 42 anos, sofreu novo atentado no fim da tarde desta quarta-feira (02). Cabeludo, como é popularmente conhecido, estava nas imediações do mercado central de Codó, quando foi surpreendido por um homem, ainda não identificado pela polícia, que ao se aproximar da vítima começou a efetuar disparos de revólver em Atanael.

A vítima recebeu pelo menos seis tiros, segundo, informações do SAMU. Um dos tiros acertou o braço esquerdo e os demais atingiram as costas de Atanael. O autor dos disparos evadiu-se do local e ainda não foi encontrado pela polícia de Codó.

Atanael foi levado para o Hospital Geral Municipal (HGM) onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos para retirada das balas que ficaram alojadas no corpo da vítima. Segundo a equipe médica do SAMU, o estado de saúde de ‘Cabeludo’ é grave.

A vítima já havia sofrido outra tentativa de homicídio há duas semanas, quando foi alvejado a balas na porta de casa, na região central da cidade. Atanael se recuperou e esta semana, contou à imprensa detalhes do crime, inclusive, identificou os autores.

Na ida para o Hospital, Atanael ainda estava consciente e disse que foi o mesmo que o havia acertado na semana anterior com pelo menos três tiros.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias