Veja como foi a chegada de Atanael Cabeludo ao HGM baleado pela segunda vez em menos de um mês

Por Francisco Oliveira/correiocodoense

Atanael Alves De Lima, 42 anos, sofreu novo atentado no fim da tarde desta quarta-feira (02). Cabeludo, como é popularmente conhecido, estava nas imediações do mercado central de Codó, quando foi surpreendido por um homem, ainda não identificado pela polícia, que ao se aproximar da vítima começou a efetuar disparos de revólver em Atanael.

A vítima recebeu pelo menos seis tiros, segundo, informações do SAMU. Um dos tiros acertou o braço esquerdo e os demais atingiram as costas de Atanael. O autor dos disparos evadiu-se do local e ainda não foi encontrado pela polícia de Codó.

Atanael foi levado para o Hospital Geral Municipal (HGM) onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos para retirada das balas que ficaram alojadas no corpo da vítima. Segundo a equipe médica do SAMU, o estado de saúde de ‘Cabeludo’ é grave.

A vítima já havia sofrido outra tentativa de homicídio há duas semanas, quando foi alvejado a balas na porta de casa, na região central da cidade. Atanael se recuperou e esta semana, contou à imprensa detalhes do crime, inclusive, identificou os autores.

Na ida para o Hospital, Atanael ainda estava consciente e disse que foi o mesmo que o havia acertado na semana anterior com pelo menos três tiros.

Deixe um comentário