VEJA como foi a passeata que cobrou a volta do chamado ‘Anjo do SAMU”

O blog esteve presente na passeata realizada ontem (26) da praça Almirante Tamandaré até a porta da prefeitura cobrando o retorno do médico Digeorgio Martins para o SAMU DE CODÓ. Confira o vídeo.

5 comentários sobre “VEJA como foi a passeata que cobrou a volta do chamado ‘Anjo do SAMU””

  1. então é só juntar a fome com a vontade de comer, o homem volta, acertam os dia, horário e local de atendimento, informa a população, tão simples não é??????

  2. oi bom dia! é uma pena que que o Prefeito dessa cidade é………… porque se fosse outro deixaria esse médico é um excelente profissional e que atende as pessoas mais humilde com muito carinho e dedicação não como certo c…………… que tem no HGM.

    isso todo mundo já sabe que é a pura perseguição politica porque não que ver o povo bem…. sem falar que ele se torna uma ameaça politicamento para alguns. como agente sabe isso é politico…..

  3. resolvido, o prefeito atendeu o pedido da população e o médico fica no município prestando seu trabalho, agora só organizar a casa não é prefeito.

  4. Hoje o Drº Digiorgio tem mais de 50% de aceitação da população de Codó, o que isso trabalho e amor pelo o que faz e o prazer em servir a população pobre de codo……parabéns doutor….

Deixe uma resposta