Veja como reagiu Biné Figueiredo na saída do Fórum após audiência com moradores de Puraquê

O ex-prefeito, Biné Figueiredo, esteve esta semana no Fórum de Codó para uma audiência com moradores do povoado Puraquê, da propriedade de sua família, ora em litígio.

Os agricultores, que lutam por desapropriação com o apoio de movimentos sindicais (STTR/Codó), o acusam de colocar jagunços com o intuito de intimidá-los. No dia 22 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal deteve na localidade dois Policiais Militares (um na ativa e outro reformado) com armas de grosso calibre.

Desde então, todos os dias o comando da PM de Codó tem enviado viaturas ao povoado para evitar o retorno dos homens.

NA SAÍDA

Na saída do Fórum após a audiência, o repórter Marco Silva, da TV Codó, tentou ouvir Biné a respeito do assunto. Veja como reagiu o ex-prefeito.

21 comentários sobre “Veja como reagiu Biné Figueiredo na saída do Fórum após audiência com moradores de Puraquê”

  1. aviso ao prefeito: prefeito tome cuidado com este elemento, pois quando o senhor dispensar ele agora como o senhor tá querendo falando aqui nos bastidores, ele irá voltar a falar de sua administração. abra o olho com este maloqueiro!!!!!!!!!!!!!

  2. Sr.Biné o senhor tá de parabéns por ter aguentado esse repórter no seu ouvindo lhe acusando,pq se fosse eu nessa hora ele estava sem os seus dentes e pq ele ia levar uma …. na boca, UM FILHO DE…….. DESSE….

  3. BINE TA CERTO VC TEM SEUS BENS E ALGUEM QUER TOMAR VC ACHARIA BOM?
    O ZITO COMPROU VARIAS TERRAS PROXIMO DA SUA FAZENDO E EXPULSOU O POVO DE LA, VA LA MARCOS SILVA NA REGIAO DO SAO RAIMUNDO DO JAMIL;ENTRESVITE O POVO

    1. Sr Ozil,não é paciencia,é medo mesmo,de tanto ele expulsar no passado aqueles pobres agricultores,agora ele sentiu o peso da justiça.Naqueles tempos,ajustiça quem fazia eram os Senhores da SUDENE,hoje,ta diferente a Justiça funciona e funciona bem,então,ele pensou 2 vezes ou tremeu nas bases!!!

  4. Já pensou acélio se alguem quisesse invadir e tomart algum bem teu?

    Não seja hipócrita Dr. Acélio! Se fosse eu, com aumas perguntas imbecil que mais parece ter tirado da cartilha do cuspidor de microfone, eeu teria metido a mão na fussa desse que tem vontade ser reporter.

  5. AINDA BEM QUE ELE NÃO FALOU “NÃO SOU QUE NEM O CHIQUINHO QUE DA O RADIO” ….AGORA O REPORTER É UM …, CHAMAR ESTE CARA DE PREFEITO?

    eita reportezinho formado na universidade do alberto barros – INTITUTO UNIVERSAL BRASILEIRO.

  6. ISSO EH UMA MOLEQUAGEM, PESSOAS INVADEM AS PROPRIEDADES DOS OUTROS. VÃO INVADIR OS ORGÃOS PUBLICOS. (PREFEITURA, FORUM, DELEGACIA, TIRO DE GUERRA, UFMA, IFMA). REINVIDICAR EH UM DIRETO, MAS INVARDIR EH UM CRIME. INVADEM A MINHA, FICA BEM AKI PERTO DO CODOZINHO. VCS VÃO VER O DIABO. BANDO DE VAGABUNDO, MAS A JUSTIÇA TEM CULPA NISSO, NÃO TEM MORAL.

  7. MARCOS SILVA, SER CHAMADO DE REPÓRTER, É …. A CLASSE. PODEMOS
    CHAMA-LO DE…., ….. E NADA MAIS. OBSERVEMOS A PROPOSTA FEITA
    POR ELE AO BINÉ: VOCÊ, SENDO O EX-PREFEITO DO POVO, PORQUE NÃO DOAR AS
    TERRAS AOS MORADORES? EU, FAÇO UMA SUGESTÃO A ESTE RAPAZ. PERGUNTE AO TEU PREFEITO, PORQUE ELE NÃO DEVOLVE, AO MINISTÉRIO DA SAÚDE, MAIS DE
    HUM MILHÃO E SEISCENTOS MIL REAIS, …. DO GLAUCOMA/COLÍRIOS? ASSIM
    FAZENDO, O TEU PREFEITO NÃO ESTÁ, DE NENHUMA MANEIRA, DANDO O QUE É SEU,
    MAS DEVOLVENDO O QUE NÃO LHE PERTENCE.TÁ BOM, GRANDISSÍSSÍSSÍSSÍSSÍSSÍMO
    REPÓRTER.

  8. Obrigado a todos pelos elogios, fiquei emocionado 🙂
    Que fique registrado aqui para os alienados que não assistiram a matéria na TV, que quando o ex-prefeito comprou as terras daquela região o povo já estava lá, ha famílias que moram por lá há mais de 100 anos. Agora que ta querendo expulsar quem?
    Quanto ao fato de eu ter chamado o ex-prefeito de prefeito, eu chamo do jeito que eu quiser rsrsrs todos não chamam o ex-presidente Lula de presidente Lula? Rsrs
    O Blog do Marco Silva volta na próxima semana, aguardem…

    1. serà se essa è a maneira de um reporter se expressar em um blog???? e ninguem merece acessar esse seu blog nao, pq ai è mais ruim que as materias que vc faz na tv codò,, nao è a toa que a tv codò esta sempre em baixo nivel de audiencia,, pois là so trabalha a maiorias..

  9. mídia hipócrita, vc tbm não acham interessante que o sr. blogueiro, o repórter a tv de Codó, venha doar seus bens aos pobre já que tanto defende os mesmos, hipócritas! pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  10. gente, todos os codoenses tem que rezar pra esse senhor não voltar pra prefeitura, já pensou esse homem na prefeitura? se ele já …. as pessoas quando ganha uma eleição, imaginam se ele for prefeito sem ter ganhado a eleição, sabendo que perdeu a eleição ai que ele vai botar ….. com todo mundo mesmo, esse senhor tem o coração cheio de ………, já pensou ele administrando a cidade sabendo que o povo não escolheu ele? tenho até pena de vocês…

  11. O reporte vir ao blog para agredir um comentário, por mais maldoso que seja ele tem que melhorar a sua performance. E ai vimos que é um mal profissional, amigão vc tem que melhorar muito para ser ruim. Vc foi mal na reportagem tem que admitir e melhorar.

Deixe uma resposta