VEJA DOCUMENTO – Regional manda PSL (de Archer) coligar com PDT e impede apoio ao GRUPÃO LIBERTA CODÓ

Depois de engolir o PCdoB, de Pedro Belo, o PDT de Zito Rolim e Nagib agora segurou o PSL (que era de Archer e ficou quase a deriva após seu falecimento).

Acaba de sair uma decisão do diretório estadual ordenando coligação do PSL em Codó com o PDT. A desobediência implica em anulação da convenção.

O PSL tinha candidatura de Léo Araújo para prefeito e vários candidatos a vereador.  Veja os detalhes neste vídeo

21 comentários sobre “VEJA DOCUMENTO – Regional manda PSL (de Archer) coligar com PDT e impede apoio ao GRUPÃO LIBERTA CODÓ”

  1. Um desrespeito a alma do Archer, tão levando os partidos mas não estão levando os votos, Bolsonaro foi eleito sim com 2 partidos, quando o povo quer não tem jeito

  2. Antônia concordo com vc. Os partidos vão, mas os componentes dos partidos, ou seja, as pessoas, não vão….Isso é só pra querer mostrar força e violência. Eu não voto em partidos, eu voto em pessoas.

  3. Eu,Dionísio Gomes venho a público expressar tamanha revolta com relação ao cenário politico deste grupo comandado pelo velho oligarca Francisco Carlos de Oliveira. Isto mostra tamanho desespero, é provado mais uma vez que eles estão desesperado pelo governo pra surrupiar ainda mais a prefeitura de Codó. Queriam forçar Ricardinho a ser vice de Zito, meu Deus que tamanha hipocrisia. Zé dos caixões, Chico Nagib e Velho Oligarca vocês serão derrotado pelo povo bando de idiotas. Zé dos caixões arregaçou com dinheiro público enricando muitas famílias em Codó, Chico Nagib e velho oligarca criou um grupo denominado de Cobel e Companhia, pelo amor de Deus povo, lembrem sempre das mazela, das licitações super faturada, dos 5mil funcionário demitido, dos impostos cobrado dos feirantes. Quem não lembra do alvará de funcionamento altíssimos cobrado dos empreendimentos. Sai daí corja safada.

    Dionísio Gomes

  4. Isso mostra o desespero, dessa cambada que quer se perpetuar no poder. Isso é uma vee conta,acharam que poderiam comprar os Figueiredo que tanto falaram mal, acharam que poderia comprar o Pedro Belo se arrebataram novamente, acharam que poderiam comprar Chiquinho do saae também quebraram a cara e por último tentaram o Ricardinho mas como não conseguiram tentam impor. Tenham vergonha na cara , vocês vêem as pessoas como mercadoria. Acabou vocês podem ter os partidos mas não tem l mais importante que são os votos. ACABOU!!! O POVO RESOLVEU DAR UM.BASTA!

  5. Essa é a estratégia do PDT de Ciro Gomes, com conivência do PC do B de Flávio Dino.

    Digo e repito, os “figurões” do alto escalão da política maranhense enxergam Codó como “o maior curral eleitoral do leste maranhense”.

    Depois de mais uma manobra inescrupulosa, você ELEITOR (A) CODOENSE ainda aceitará ser chamado de “gado”?

    Acorda Codó!

  6. TENHO A LEVE IMPRESSÃO QUE O CANDIDATO ZITO SERÁ DESTRONADO. TALVEZ, POR CONTA DA REJEIÇÃO DO NAGIB, NEM MESMO ZITO CONSEGUIRÁ SE ELEGER.

    VAMOS AGUARDAR

  7. ACÉLIO,
    BOA TARDE !
    SEI QUE NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO ACIMA, MAS, CONFESSO QUE, DANDO UM PASSEIO PELO GOOGLE, DEPAREI COM UM ASSUNTO QUE ME DEIXOU ABISMADO:
    O SENHOR BENEDITO FIGUEIREDO, ESTÁ COM 91 PROCESSOS. NÃO SEI SE JÁ SE LIVROU DE ALGUNS MAS ACHEI UM ABSURDO O TANTO DE IRREGULARIDADES COMETIDO POR ESTE SENHOR QUE AO MEU VER DEVIA, AO JÁ BASTANTE AVANÇADO ESTADO DE SAUDE DEVIDO A IDADE, SE APOSENTAR E COMEÇAR A PREPARAR O NETO PARA FUTURAS ELEIÇÕES. PARECE ATÉ SER UM BOM RAPAZ MAS O PROBLEMA DELE É SER ASSESSORADO E RECEBER ORIENTAÇÕES DE DUAS PESSOAS QUE AO MEU VER SÃO PESSOAS NON GRATAS PARA O MUNICÍPIO DE CODO. É UMA PENA QUE O POVO, EM SUA MAIORIA, NÃO CONHECE POR NÃO TER ACESSO A COMUNICAÇÃO DA VERDADEIRA VIDA PREGRESSA DE ALGUNS POLÍTICOS.
    EU, SINCERAMENTE, PERDI TOTALMENTE A CONFIANÇA EM TODOS OS POLÍTICOS DO BRASIL E PRINCIPALMENTE DO MARANHÃO.
    NESTA PANDEMIA FOI DEMONSTRADO O DESCASO DOS POLÍTICOS DESVIANDO VERBAS PARA COMPRAR EQUIPAMENTOS PARA SALVAR VIDAS. MUITOS MORRERAM POR FALTA DE UM RESPIRADOR,
    EU OS CONSIDERO, TODOS, CULPADOS PELA A GRANDE QUANTIDADE DE MORTALIDADE NO PAIS. SÃO PORTANTO, C R IM I N O S O S.

    1. prezado Eliandro, Biné não é candidato, e mesmo se o fosse enquanto um processo não transitar em julgado, a pessoa não se torna culpado de quaisquer crime que lhe seja imputado. Mas o que me causa muita estranheza de sua parte, são os ataques que você vem cometendo contra o senhor Biné Figueiredo blogs, e a pergunta que lhe faço é a seguinte; se o senhor Biné Figueiredo é uma pessoa tão “suja” quanto você afirma, me explique o pq do grupo do zito e nagib, passaram o domingo todo e a segunda toda tentando levar Rodrigo Figueiredo juntamente com seu pai Camilo e seu avô Biné para o lado deles? Isso apenas mostra Mano desespero e desconhecimento dos acontecimentos políticos, vocês mesmos são capazes de colocar todos esses seus argumentos cair por terra!

    2. você Eliandro vem atacando o Sr Biné Figueiredo blogs, mas a pergunta que não quer calar é a seguinte; pq o grupo do zito e nagib os queriam do lado deles tendo Rodrigo como vice?, porém só aceitariam o Rodrigo se junto fosse o Biné e o Camilo. Já que você ataca insistentemente a pessoa de Biné Figueiredo, diz que ele é uma pessoa “suja” , perca a vergonha, e pergunte ao seu candidato o pq dele tentar insistentemente leva-lo para seu grupo tendo o neto do mesmo como vice.

  8. Badidos o partido tem o direito de escolher em qual partido irá disputar mais como eles viram que eles não iai para o lado de Zito fizeram essa aí. Badidos ladrões i ainda tem besta que cai na conversa deles

  9. podem levar a sigla, mas jamais levarão os votos. Isso apenas mostra o desespero destes que querem se perpetuar no poder, tentaram levar a família Figueiredo para seu grupo não conseguiram, tentaram levar Pedro belo também não conseguiram, tentaram levar Chiquinho do Saae também não conseguiram e tentaram levar o Ricardinho, inclusive desrespeitando o luto do rapaz e também não conseguiram. Agora tentam impor tomando as siglas. Mas sigla não vota quem vota e o povo! e o povo já disse Acabou! Basta!

  10. Isso só deixa claro que a única coisa que importa pra eles é o poder. Dessa forma mesmo que eles sempre agem. Sem respeito, sem ética, menosprezando a opinião do povo. A resposta virá nas urnas. Aguardem!

  11. Não vamos ser cegos de consciência o cenário politico em Codó é uma miséria, pelos grupos estamos comprovando isso, aí não tem santo em nenhum dos lados e nem compromissados com a melhoria de vida do povo, não se iludam, se vcs conhecessem os bastidores dos dois lados teriam crise de vômito. É o povo se unir fiscalizar, cobrar e descer o cacete em que for eleito e quiser sacanear com o povo.

Deixe uma resposta