Na sessão de ontem o vereador Milson da Gabriela tentou notificar Expedito Carneiro de seu afastamento por meio do andamento da denúncia formulada por Manoel Junior. Expedito disse que ouviria sua assessoria jurídica e depois disso recusou-se a assinar a papelada. ASSISTA


Não sei não… Acho que o Carneiro ainda vai terminar sendo preso! Escutem o que eu tô dizendo!
Manoel Jr e um político falido que simplesmente foi usada e está sendo nesse jogo duro que é a política de Codó.
Esses cachorros é uma vergonha para nós pós foi o povo que os coloram lá.
Esse Manoel Junior é mais um pau mandado.
Houve uma situação grave.
Se o Assessor Jurídico é da Câmara Municipal e pago com verba pública, não pode opinar em procedimentos que está apurando a legalidade da aplicação da verba pública.
Agora se é um Assessor Jurídico particular e pago com o dinheiro particular do Vereador, não existe ilegalidade.
Mais uma situação a ser apurada
Essa novelinha tá câmara, Oh coisa chata.
Essa novelinha tá câmara, Oh coisa chata.
Esse vereador milson da Gabriela , e vereador de um só mandato , da e norjo da cara dele
Expedito e um = seu tutor (seu bina)
Rapaz outro “cidadão” do FC fazendo a mesma denúncia feita pelo “cidadão ” Horácio venal Maciel Barbosa Filho ,
Mais um mandado do FC, que papelão Manoel Júnior, crie vergonha em sua cara cabra !
Assinar pra que? Não tem validade! Sessão foi anulada! Que ridículo um conselheiro tutelar prestar papel desses.. NOJO DESSE MANOEL
Vê bem em que tu tá entrando Manoel Junior. Político não dá valor pra servidor da Prefeitura sai disso. Tu sabe como funciona.
no mínimo Jr deve ter trocado por algum 2 mil reais ou favor político, na verdade ele mancha o nome dele e o nome da classe religiosa que ele representa. Lamentável.