Secretaria de Estado da Educação, após ouvir alunos do Terceiro Ano do Ensino Médio, resolve suspender o retorno das aulas PRESENCIAIS que estava marcada para primeiro de AGOSTO.
Decisão vale para rede estadual em todos os níveis.
Rede municipal permanece a critério de cada PREFEITO.
Acertada Decisão , botar alunos pra se aglomeram em escolas em uma tremenda irresponsabilidade.
One Response
Boa noite eu não concordo com a volta as aulas nas ecolas porque tenho filhos e não só eu como muitos pais não concorda à volta as aulas nossos filhos tanto jovens e crianças correndo risco de se contaminar .porque o vírus e invisível ninguém ver.