Secretaria de Estado da Educação, após ouvir alunos do Terceiro Ano do Ensino Médio, resolve suspender o retorno das aulas PRESENCIAIS  que estava marcada para primeiro de AGOSTO.

Decisão vale para rede estadual em todos os níveis.

Rede municipal permanece a critério de cada PREFEITO.

Acertada Decisão , botar alunos pra se aglomeram em escolas em uma tremenda irresponsabilidade.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES