VEJA o que me disse o gerente do BRADESCO no caso do NÃO PAGAMENTOS dos servidores da saúde de Codó

Na noite de ontem, 21, o prefeito Dr. Zé Francisco, PSD, disse que não pagou garis e servidores da saúde, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos e 246 agentes comunitários de saúde por culpa do BRADESCO.

“Problema, viu Acélio, é que o BRADESCO até agora não liberou as contas para transferência, isso é o que, realmente, atrasou os agentes de saúde, viu”

“O recurso dos agentes de endemias ainda não foi liberados, só saiu os recursos dos agentes de saúde, agora o problema todinho tá no Bradesco que não liberou a chave para as transferências”,

“Olha Acélio, o problema todinho de pagar os agentes de saúde, de pagar os enfermeiros do HGM é só a questão é o Bradesco, o Bradesco é que tá dificultando tudo sem liberar as senhas, sem liberar as contas pra transferência, o dinheiro tá na conta agora só transfere quando o Bradesco liberar a chave, a explicação toda a culpa é do Bradesco, não é nossa da prefeitura não, viu!”, disse o gestor ( em 21/01/21)

Nesta manhã de  22 de janeiro de 2020 fui ao BRADESCO ouvir a versão da gerência local. O gerente não se identificou, apesar da minha identificação e de ter explicado meu objetivo, mas anotou meu número de celular para, segundo ele, informar à Assessoria de Comunicação e esta, por sua vez, dá uma posição a respeito.

“Nós não podemos dar entrevista’, disse o gerente

Vamos aguardar e cobrar se não vier, afinal centenas de codoenses estão já passando fome por causa dessa lenga, lenga desgraçada.

Um comentário sobre “VEJA o que me disse o gerente do BRADESCO no caso do NÃO PAGAMENTOS dos servidores da saúde de Codó”

Deixe uma resposta