VEJA O VÍDEO – AJUDE esta lavradora codoense com câncer moradora do povoado POÇO DO BOI

De acordo com informações enviadas ao blogdoacelio, esta labradora chama-se Maria de Lourdes. Mora no povoado Poço do Boi, entre Codó e Timbiras, na MA-026 (onde fica a Fazenda Deus é Grande) .

 Ela tem câncer no estômago há 2 anos , nunca conseguiu aposentadoria e a família não tem mais condição para ir pra São Luís, onde precisa fazer quimioterapia e a retirada do líquido da barriga. Foi recomendado pra ela tomar água mineral, porém não tem condições, medição, alimentação enfim despesas para seu tratamento.

Quem puder ajuda pode fazer contato pelo celular que a filha fala no vídeo ou usar essa conta: Agência: 2725-1 Conta:15477-6, Banco do Brasil,  Maria Teresa Silva Santos. CPF 603.925.803-90.

A filha deu este número de celular no vídeo (99) 98807-1468 (ou 1461, não conseguir entender direito no áudio, verifiquem)

 “O esposo dela trabalha na roça e o que produz não dá nem pra alimentação da família “, destacou a pessoa que enviou o pedido de ajuda ao blogdoacelio

Um comentário sobre “VEJA O VÍDEO – AJUDE esta lavradora codoense com câncer moradora do povoado POÇO DO BOI”

  1. Gente, a prefeitura de Codó não tem um setor que disponibiliza ajuda financeira para essas situações de doença? Miséricordia! Dá dó de vê essa situação.

Deixe uma resposta