Fale com Acélio

O cantor Francis Jack gravou um vídeo pra denunciar um lixão por trás do residencial CIDADE JARDINS, especificamente na rua Francisco Sousa Leite, que liga o bairro São Pedro ao São Francisco, saindo na Vila Biné.

Ele, que mora próximo, daí o motivo da reclamação, disse que, as vezes, até carros da Prefeitura colocam lixo no local.

“Eu moro aqui pertinho e posso dizer pra vocês que até carro da prefeitura vem deixar lixo aqui, viu!. Nao sei que são os proprietários desse terreno ao pé do morro, mas você pode ver aqui, aqui tem época que fica além do mato, entulhos, lixo, parecendo, realmente, um lixão aqui na rua FRANCISCO SOUSA LEITE que vai dá direto ao bairro São Francisco, a VILA BINÉ”, diz

PEDE AJUDA

Ele fez um apelo ao prefeito e ao secretário de obras, apesar de reconhecer que é a própria população que tem feito da rua um lixeiro longo e fedorento.

“Olha o tanto de lixo que vocês podem ver aqui, dentro de Codó, somente dois minutos pro centro de CODÓ, dois minutos. Atenção autoridades, atenção prefeito, atenção secretário de obras, né, aqui na rua Francisco Sousa Leite, ta aqui tá mostrado olha o lixão como que é”, diz

2 comentários sobre “VEJA O VÍDEO – Fenomenal Francis Jack pede providências contra um lixão “a menos de 2 minutos’ do centro de Codó”

  1. Bom dia Acelio.
    Pegando carona na temática bordada pelo Francis Jack aqui no Dalas. Área nobre da cidade há um lixão desses . Na rua 20 de janeiro entre a EaD imagem e a Igreja Assembleia de Deus. Aqui jogam tudo. Móveis. Materiais de construção. Animais mortos etc .Isso sempre ocorreuTerreno pertence a um empresário no ramo de confecção. Nada foi feito nem nos governos anteriores mm nesse. Ah , ressaltando que no mesmo local serve pra esconder drogas pois na Agenor Monturil bem próximo é um boca de fumo sem limites. Usuários irem da cara da gente jogando fumaça de maconha pra gente aqui direto . O terreno vazio facilita o uso e a comercialização de drogas .

  2. Verdade, no GOVERNO do NAGIB nunca aconteceu isso e nem dos oitos anos do PREFEITO ZITO….
    Más o Zé está um mês e tudo ESSE lixo foi ele que Colocou… Né Acelio!!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias