VEJA O VÍDEO – Policial Militar se fere ao cair dentro de buraco de ponte no Codó Novo

Era uma perseguição policial só que em terreno desconhecido pelo militar que, segundo informações enviadas ao blog, é de Teresina -PI e presta serviço à Polícia Militar do Maranhão lotado no 17ª BPM, comandado pelo tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga.

Na travessa Biné, bairro Codó Novo que abriga hoje a maioria das 19 pontes de madeira que ainda existem nas ruas de nossa cidade, todas em péssimas condições de tráfego, o policial caiu naquilo que era pra ser a ponte.


Chegou a ficar desacordado e foi socorrido por colegas e pelo SAMU. Como mostra o vídeo, ele passa bem. Não temos informação se o bandido perseguido foi detido e preso, nem as razões da perseguição.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, disse ao blogdoacelio que começará a fazer as pontes, agora de concreto, no Codó Novo a partir do dia 15 de junho, começando pela das ruas Bahia com Padre Cícero.

2 comentários sobre “VEJA O VÍDEO – Policial Militar se fere ao cair dentro de buraco de ponte no Codó Novo”

  1. Infelizmente essa é a real situação degradante de Codó. Não existe infraestrutura e nem pensamento básico, essa história que vai fazer ponte de concreto é só história desse secretário. Uma vergonha pra Codó, um policial sai de outra cidade, pra vir cair aqui em Codó, que imagem horrível.

Deixe um comentário