Fale com Acélio

Segundo dia desta semana sem mortes, mas já temos 279 casos confirmados de Novo CORONAVÍRUS, 307 suspeitos.

7 comentários sobre “VEJA OS NÚMEROS: Subimos para 279 confirmados de CORONAVÍRUS, mas hoje nao houve mortes em CODÓ”

  1. Uma dica simples, na próxima eleição, votem em pessoas que utilizam os mesmos serviços públicos que a maioria da população codoense.

    Busca atendimento no SUS? Estuda, estudou ou possui filhos que estudam na rede pública? Mora em bairro carente de serviços públicos, como saneamento e segurança pública?

    Os últimos 04 prefeitos desta cidade não se encaixam no perfil acima, então como vocês querem apoio da Prefeitura?!

    Abram a mente!

  2. Com certeza o numero é maior do que o oficial, isso pq eles não estão testando os familiares dos que já confirmaram , com certeza evitaria a discriminação do vírus pela cidade, pq sabemos que muitos tiveram contato com familiar contaminado mais ñ desenvolver sintomas ainda.Também tem o caso que eles só estão testando que já está quase morto na upa

  3. Esse número é bem maior. Há muita gente sintomática voltando da UPA e dos postos de saúde, onde são negados os testes, que não tem os r$ 250,00 pra fazer o teste particular e estão contaminando familiares e pessoas com quem contato.

  4. Minha esposa estava sentindo os sintomas com 7 dias e foi fazer o teste no Posto Maria Ferreira no São Francisco e ela fez o exame no dia 14 de maio às 14:00 e pediram para ir buscar no mesmo dia às 16:30 e quando ela chegou a tarde para buscar a Enfermeira falou que ela ia receber só na segunda dia 18 de maio,vai receber o exame depois de 5 dias de feito ,é um absurdo, está tomando as medicações por conta dela Hidroxicloroquina, Azitromicina e corticóide e quem não sabe os procedimentos que tá com sintomas passando p outras pessoas, pq não existe a preocupação da Secretária de Saúde orientação as pessoas suspeitas, a culpa do Secretário de Saúde que tá mais perdido do que cego em tiroteio, Nagib o Secretário é fraco.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias