Fale com Acélio

A tabela abaixo foi fornecida ao blogdoacelio pelo secretário de Administração Múcio Oliveira e mostra o que município de Codó paga a 1.563 professores, diretores e supervisores  concursados.

Salários dos efetivos da educação de Codó
Salários dos efetivos da educação de Codó

De acordo com informações da secretária Rosina Benvindo, da Educação, estes 1.563 efetivos  estão assim divididos:

  • 2 professores leigos (que estão fora da sala de aula)

176 lotados na educação infantil

  • 777 estão nos anos  iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano)

438 estão nos anos finais (6º ao 9º ano)

  • 55 são supervisores

113 são da área administrativa

15 comentários sobre “VEJA quanto realmente ganham todos os concursados da Educação de Codó”

  1. Como esperar que se resolva o problema da educação pagando salários deste tipo? Quanto ganha um vereador para bater palmas para o prefeito?@

  2. Enquanto os professores de Codó não conseguem aprovação nos concursos, os de Caxias e Teresina se espalham por todas as escolas de Codó, e ainda dizem que Codó tem uns dos melhores salários do Meio Norte. Os professores de Codó só trabalham por meio de contrato, ja que os mesmos não conseguem passar em nenhum concurso, sinal de que são despreparados.

  3. Os nossos salarios sao bons, nao e atoa q os outros municipios e ate Estados tao em nossa cidade. Se os nossos professores nao passam e outro problema;E, nao esquecam do pccs,q faz diferencial.O resto e fofoca,mentira,inveja,bla…

  4. Escolas inauguradas padrao MEC,concursos serios,pccs autentico,mas o bla,bla,…,dos incompetentes tentam tira o foco da realidade.Os colegas devem e ficar atentas e procurar se preservar ou seja manter as conquistas e combater essas leviandades de poessoas q usam de posicoes p se dar bem. Nao seja mane

  5. Por que o supervisor ganha mais que professor ja que basta ter a licenciatura em pedagogia pra ser supervisor? Se alguém ta sendo supervisor com licenciatura em outra área e pós em supervisão e apenas um pós pra fazer concurso pra supervisor ja que quem é formado em matemática nao pode ser supervisor. No estado todos entrem ganhando iguas. O presidente do sindicato devia ver isso e nao lutar por décimo terceito de contratado pois tem que lutar pelos efetivo que paga mensalidade.

  6. Por que o supervisor ganha mais que professor? ja que basta ter a licenciatura em pedagogia pra ser supervisor. Se alguém ta sendo supervisor com licenciatura em outra área e pós em supervisão e apenas uma pós pra fazer concurso pra supervisor. ja que quem é formado em matemática nao pode ser supervisor. No estado todos entrem ganhando iguas. O presidente do sindicato devia ver isso e nao lutar por décimo terceito de contratado pois tem que lutar pelos efetivo que paga mensalidade.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias