Vem aí Chaveirinho – o candidato do humor

Célio Bambolê "Chaveirinho"

“A política de Codó pode ter na eleição de 2012 o seu próprio Tiririca”. A frase é de Célio Bambolê, nosso querido Chaveirinho que está decidido em lançar-se candidato ano que vem usando uma arma pouco explorada na cidade – o humor.

Chaveirinho tem enorme facilidade de imitar personalidades locais como Biné Figueiredo, Bita do Barão de Guaré e até a ex-primeira-dama, Eliane. Valendo-se desta prerrogativa e com a autorização daqueles que serão imitados, Chaveirinho pretende fazer seus 30 segundos de fama dentro dos programas eleitorais para vereador.

Sempre com suas propostas e muito humor. Ninguém sabe qual será a reação do público, mas é, exatamente, isso que ele quer descobrir. Nós também. Boa sorte ao nosso pré-candidato do humor

13 comentários sobre “Vem aí Chaveirinho – o candidato do humor”

  1. Virou mulecagem, mas ele nao vai ter a mesma sorte de tiririca, pois em Codó os eleitores visam dinheiro coisa que o chaveirinho não tem. Então só vai servir de mangação. “Ta perdendo o tempo dele”

    1. Meu amigo chagas politica é coisa seria más não em codó. temos palhaços demais na camara mais um…menos um tanto faz…Talvez esse daí vai fazer alguma coisa pela população…

  2. BOMBA, COM O NOSSO DINHEIRO!

    Prefeitura de Codó gasta quase R$ 3 milhões em material de expediente

    Política 06-09-2011 às 11:29 Comente

    Publicações de editais, no Diário Oficial, do dia 01 deste mês, mostram que a Prefeitura Municipal de Codó não economiza recursos para pagar empresas que fornecem materiais de expediente. Quase todas pagas com dinheiro do Fundeb.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook

    As empresas contempladas são: Camilla A. Figueiredo; a distribuidora Sêneca, Comércios de Variedades Ltda; e a HS da Mota.

    Juntas, elas vão faturar R$ 2.631.244,57. É mole?!

  3. Você sabe o que faz um veriador????
    Eu não sei mais vote em mim que se eu ganhar eu te conto abestado!!!…

    se eu ganhar vou ajudar as pessoas mais necessitadas, inclusive a minha familia.

    Chaveirinho… Chaverinho… Chaverinho… Chaverinho… Chaverinho… Chaverinho… é o meu veriador…

    risos eu não aguentei.

  4. meu Deus o assunto aqui é o chaveirinho e o cara vem conversa de farancisco nagibe e mamelucos e ainda para piorar a situação coloca um link do site do mãozinha mais conhecido como CUSPIDOR DE MICROFONE, como sempre cheio de erros veja bem um deles na matéria “a banda estora does” rapaz FAZ UM SUPLETIVO.
    viu acelio como ta a politicagem em codó?

  5. MINHA CARA AMIGA (MARTINHA), NÃO SOU ADVOGADO DE FRANCISCO NAGIB, NE AO MENOS TENHO PROCURAÇÃO PARA DEFENDÊ-LO MAIS SE VOCÊ NÃO SABE ESSES TRÊS QUE ANDAM DIZENDO ESSA HISTÓRIA NÃO PASSAM DE 03 PATETAS, OU COMO SÃO CHAMADOS CIA DO CALOTE, JÁ TROUXERAM BANDAS FALSAS, JÁ MARCARAM FESTAS E NÃO FIZERAM, ENTENDEU, MEU AMIGO FÉLIX AVE MARIA JÁ FOI ROUBADO, ISSO MESMO O TERMO É ESSE ROUBADO POR ESSES TRÊS AE… PERGUNTE A ELE…

    ENTÃO ACHO QUE DESSAS O SENHOR FRANCISCO NAGIB ESTÁ DE FORA
    OS TRÊS CALOTEIROS DE FESTA DE CODÓ.

  6. CHAVEIRINHO VC TEM Q SER O VEREADOR DO POVO CODOENSE, ESSE CARAS Q ESTÃO LA SÓ ENRROLANDO O POVO E ENCHENDO O BOLSO DE DINHEIRO NÃO VALEM NADA,PELOMENOS VC É UM PALHAÇO DE VERDADE E ELES FICAM SÓ SE FINGINDO ENTÃO ESTAMOS COM VOCE….CHAVEIRINHO PRESIDENTE DA CAMARA EM 2013

Deixe um comentário