Fale com Acélio

Chegou valiosa informação ao blog, na noite de ontem (7)  dando conta de que um certo vice-prefeito,  de uma das maiores cidades da região dos Cocais,  andou se ‘embolando’ pelo chão no último fim de semana na capital maranhense.

O episódio teria rolado, após os ânimos se exaltarem, numa Casa de Shows, segundo a fonte, localizada nas proximidades da Lagoa da Jansen, área nobre da capital de todos os maranhenses. Os motivos não nos foram revelados, nem o nome do cidadão, mas o resultado da pancadaria estaria visível a olho nú para quem quer que veja o brigão rondando no ‘interiorzão’ do estado.

O moço, que curtia a noitada na terra do reggae, do camarão caro e do bumba-meu-boi, circula com um olho roxo, já quase com seu hematoma sumindo (Deve ter esperado ficar legal, para descer pra terrinha onde o babaçu abunda bastante).

Coisas dessa galera teen que alcança o poder muito cedo e, como não há muita coisa pra fazer no interior mesmo, vai brincar de UFC na capital.

31 comentários sobre “VENENINHO: Vice-prefeito da região dos Cocais se envolve em troca-troca de porrada na capital do MA”

  1. Acelio,não sei se foi coincidência mas o …. não estava ontem na inauguração da delegacia.Será por que?Será ele o homem do olho roxo,rsrsrsrsr?

  2. Ora Acélio, o cara sai do anonimato, nem conhecido era, só gostava de dormir, ………….e sai direto para ser vice por ………………. fazer pouco dos que não compartilham com sua idéia, lutar UFC…pode esperar que vem mais coisa por aí.

  3. já eu soube de quem apanhou muito foi um reporter zinho anão da região dos cocais metido a sabidão só não sei se ele apanhou ou vai apanhar

    1. Já eu soube que o reportezinho anão da região dos Cocais metido a sabidão nunca deu o outro lado da face para receber outro tapa. Dizem que ele sabe que o diabo não conhece o amor e na concepção do anão sabidão o mal só pode ser combatido com mal maior, claro, de preferência dobrado e sem piedade.

      1. Caro amigo muita gente sabia mas outras não,filhos de papaizinho só da isso,quanto mais dinheiro mente vazia e muita cerveja melhor wiske e agua de coco.abraço Acelio.

  4. Resposta muito boa Acelio, tenho certeza que esse Arnaldo ‘e o do olho roxo.

    Que depois da eleicao so anda com capangas armados ameacando os outros.

    hahahahaha

  5. Bisourão eh merda são a mesma coisa “essa tal de bira, será do prefeito’??? pelo tom da msn, pareçe. Tenha medo não Acélio, tudo fanfarrão.

  6. Eu fiquei sabendo que o chico da banheira tambem quer ser candidato. Vou avisando, se o homem tiver de brigar com o chefe do executivo, com certeza a briga já está começando a se arrumar. Esperem e confiram o que estou escrevendo. O rapaz é audacioso, podes crer.

  7. TENHO VISTO, E ATÉ ACOMPANHADO, O HISTÓRICO DE ALGUNS PROFISSIONAIS QUE RALARAM MUITO PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS, PORÉM DEPOIS DE ALCANÇÁ-LOS PROCUROU ZELAR POR ESTA CONQUISTA E PROCUROU SEMPRE MELHORAR, DE MODO A PRESTAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE ÀS PESSOAS.
    NO CASO DE CODÓ, TENHO OBSERVADO QUE PROFISSIONAIS, QUE TAMBÉM TIVERAM SEUS MÉRITOS PELAS SUAS CONQUISTAS, MAS QUE NÃO TÊM O MESMO ZELO PELO BEM (CONQUISTA) ADQUIRIDO.
    SÃO PROFISSIONAIS DA IMPRENSA QUE PRA DEFENDEREM SEUS “LÍDERES”, FAZEM UM PAPEL RIDÍCULO PERANTE A POPULAÇÃO, QUE SÓ DESEJA SER INFORMADA DOS FATOS OCORRIDOS, COM ISENÇÃO E RESPEITO.
    SÃO PESSOAS QUE USAM O DEBOCHE E UM PORTUGUÊS POUCO USUAL PARA UM PROFISSIONAL DA IMPRENSA, QUANDO DA POSTAGEM DE ALGUMAS MATÉRIAS QUE SE REFEREM AOS “DESAFETOS” DE SEU PATRÃO.
    É UMA PENA, MAS É O QUE SE VÊ (E LER)!!!!

  8. Eu soube desse caso também, mas já tem mais de um mês… O rapaz (vice-prefeito0 estava numa boate daquelas chique de São Luís e tropeçou na mesa da um casal que resolveu saber o motivo de o vice ter derramado seu drink e o jovem euforico chamado … partiu pra cima do casal, mas tudo o que conseguiu foi apanhar o rapaz que bateu no nobre vice sem piedade….

  9. Pena que cortaram minha tese…………..rsrsrsrsrsrsrsrs. Mas tudo bem……….Boa parte da cidade já sabe quem é o brigão…..achão….olha, olha, isso pode ter seu tempo determinado!!!!!

  10. É bom vcs lerem mais.A Inquisição e a ditadura já foram e muitos líderes morreram. Mas cada um só tem uma vida. Quem quer ser líder,deve se preocupar com a imagem,conduta,honraria e família. Acélio,suas matérias são boas. A galera não quer estudar para tomar Wuisque,só tomam Vulcanico com coca-cola e cachaça de 7,00 reais. Vão estudar,ralar o banco de escola,faculdade.

  11. Fiquei sabendo a algum tempo! Dizem que lá foi a famosa taca! Que mico…homem que é homem nao apanha na rua e de preferencia nem briga…mas se é pra brigar que bata…vice tu nao merece nenhum respeito do povo de…além de ser um …….. ainda espalha uma fama feia de codo na capital…lá foi taca mestre!!!!! “Fonte segura”

  12. É assim mesmo quem não tem educação e não apanhou em casa, a rua e o mundo está para ensinar e baixar a arrogância e prepotência, como diz o próprio w30 sobre um certo vice, que é chamado pela turma do “grupo” de bombomzinho de alho amargo.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias