Fale com Acélio

Presidente Antônio Luz

“VEREADOR ANTÔNIO LUZ NÃO É CACHORRO MORTO”, com esta frase emblemática o vereador Antonio Luz  fez, no final da sessão,  um discurso dividido, a meu ver,  em duas partes.

Na primeira, agradeceu ao Sistema FC de Comunicação, especificamente na pessoa do diretor Cícero de Sousa, que o defendeu nesta terça, no rádio e na TV. O apoio veio  após o presidente  sofrer sérios ataques de integrantes do grupo político ao qual  reafirmou pertencer, o grupo do atual prefeito Zé Francisco.

“Agradecer pelo espaço que nos deu nos seus meios de comunicação, sendo no rádio, sendo na TV. Dizer que nos deixa muito feliz pois nós sabemos do papel e da importância do Sistema FC Oliveira na comunicação codoense levando as informações à população. O vereador Antonio Luz que foi citado várias vezes em grupos de whatsApp”, disse

Antônio Luz foi atacado em grupos de WhatsApp por aliados do governo recebendo críticas ácidas por ter conseguido a reforma da passarela tomando para si, para Orleans Brandão e para  o governador Carlos Brandão todas as honras pelo feito, além de   ter afirmado isso em vídeos sem dividir a conquista com o prefeito de Codó.

 Algo que nem é verdade, uma vez que o primeiro vídeo pós-reforma ele fez ao lado do secretário de Infraestrutura Edinho Freire enaltecendo a participação municipal (é que, na minha opinião, o desgoverno é tão grande que cada louco diz e faz o que bem quer sem pensar nas consequências).

No discurso reafirmou que tem amizades com todos os pré-candidatos a prefeito, citando de maneira mais longa o empresário Chiquinho FC.

“E também não é segredo pra cidade de Codó a boa relação , a amizade, o respeito que o vereador Antonio Luz pra com o empresário FC Oliveira, essa pessoa que gera muito emprego no município de Codó tem o respeito da população e eu não sou diferente, tenho grande admiração por ele, sou um grande amigo do empresário FC OLIVEIRA, mas politicamente, todos sabem, vereador Antonio Luz não é um homem de meio termo, eu estou na base do prefeito Dr. Zé Francisco”, frisou

A citação pode ter sido feita para contrapor a ideia que existe dentro do governo de que Luz deveria só falar com pessoas do governo e romper até relações pessoais, apolíticas, com quem quer que seja.

BOICOTE DENTRO DA COMUNICAÇÃO DO GRUPO

O presidente também reclamou-se de estar sofrendo boicote dentro da própria comunicação do governo e citou um caso do último fim de semana quando um amigo dele, que trabalha na comunicação da prefeitura, o avisou de que ‘quase apanha’ por ter citado o nome ANTONIO LUZ numa postagem.

“Pasmem, vereador Leonel Filho, um companheiro da comunicação da atual gestão, a qual eu faço parte deste grupo, me ligou no domingo pela manhã e disse – meu presidente, eu quase apanhava porque eu mencionei o seu nome numa postagem que eu fiz – e eu fiquei assustado, eu fiquei assustado, fiquei sem entender”, reclamou

“NÃO É CACHORRO MORTO”

Na segunda parte do discurso, iniciou com um recado “Eu quero dizer que Antônio Luz não é cachorro morto”

Ele não explicou o motivo da frase e, por isso mesmo, permite-se imaginar que tenha sido um recado direto ao próprio governo de Zé Francisco quando disse:

“Sou amigo de todos os líderes políticos de Codó, faço parte do grupo do Dr. Zé Francisco, mas eu quero dizer que o vereador Antonio Luz não é cachorro morto, o vereador Antonio Luz não é cachorro morto”, destacou

Ou seja, se não me quer, tem quem queira.

Brigar com o homem que tem a capacidade de me tirar da cadeira em pleno mandato e, constitucionalmente, é o segundo na hierarquia de Poder Político do Município nunca será algo inteligente, se bem que algo inteligente vindo do governo Cidade de Todos eu, pelo menos eu, nunca esperarei.

Governo onde menino manda, quem diabo é que confia?

5 comentários sobre ““VEREADOR ANTÔNIO LUZ NÃO É CACHORRO MORTO”, DIZ PRESIDENTE DA CÂMARA EM TOM DE AVISO AOS PRÓPRIOS ALIADOS”

  1. No final da postagem, o blogueiro perguntou: “Governo que menino manda, quem diabo é que confia?”
    Então, blogueiro, você não confiava no governo anterior, porque, pelas traquinagens que fez, a mentalidade do ex-prefeito Nagib é de criança de 10 anos.
    Você, no afã de tentar justificar a bobagem que disse, até poderia dizer: “Ah, mas quem mandava no governo era o pai dele”. Nesse caso, a emenda sairía pior do que o soneto.

  2. Acelio Trindade sou obrigado a concordar com você, elegeram o Zé Francisco, mas quem manda e desmanda é o aloprado do …. Zé e Nagib políticos de um mandato só.

  3. Cada coisa o discurso é proporcional aos interesses do momento. Se a rota favorável for em uma direção aquele é o bom, se a rota favorável muda de direção muda o bonzinho da história. Só sei que se a população for atrás de discurso montado e não observar a trajetória dos candidatos, vamos nos lascando cada vez mais. De pobre nenhum gosta. Quem precisa de um governo atuante é o povo pobre, porque o rico de uma forma ou de outra, independente de quem estiver no comando, tem um preço e o preço é pago e não é pequeno diga-se de passagem.

  4. Discurso pífio, aí mostra a realidade da nossa câmara, mostrando o quanto qualquer um pode mudar de lado pra outro sem nenhum arrependimento. Quem paga mais, essa é a verdade. Acorda povo codoense.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias