Vereador anuncia que Ministério Público arquivará denúncia de superfaturamento de lanches na Prefeitura de Codó

 

Na noite desta terça-feira, 6, o vereador Leonel Filho usando a Tribuna da Casa, anunciou que recebeu comunicado do promotor de Justiça, Carlos Augusto Soares, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Codó (que trabalha com questões que envolvem o Poder Público) afirmando que arquivará sua denúncia de superfaturamento de lanches na Secretaria de Desenvolvimento Social.

“Tá aqui o promotor de Justiça enviando uma resposta referente a denúncia do lanche que ela foi arquivada por isso não existe mais, à minha pessoa, me mandou o Dr. Carlos Augusto Soares, promotor de Justiça (…) ele mandou dizendo que está arquviada, companheiro Rodrigo, se tivesse alguma irregularidade acredito que o promotor iria abrir inquérito”

Finalizando disse o vereador que estava falando aquilo na Câmara para fazer justiça uma vez que foi ele quem denunciou o caso, à época ainda parceiro de Domingos Reis, Júnior Oliveira e Maria Paz (Os Independentes), revoltado com o governo de Francisco Nagib,

“Então,quanto aos lanches,  eu quero aqui fazer Justiça aqui o processo vai ser arquivado”, afirmou

3 comentários sobre “Vereador anuncia que Ministério Público arquivará denúncia de superfaturamento de lanches na Prefeitura de Codó”

  1. A classe politica de Codo mostra diariamente aos eleitores do nosso Municipio que nao merece nenhuma confianca ou respeito. Sao tipo camaleões que se adaptam de acordo com o ambiente. Alguns meses atras um grupo de Vereadores se auto proclamou de INDEPENDENTES com serias criticas feitas ao chefe do grupo que outrora pertenciam. Denunciaram o Prefeito para todos os órgãos de fiscalizacao e controle e até para a Policia Federal. As tetas onde mamavam de repente nao prestavam mais. O prefeito que era aclamado agora nao prestava mais. Todo mundo sabia o que estava por trás disso. Dinheiro. Sem mais nem menos, na maior cara de pau e para espanto dos demais Vereadores, VOLTAM para onde não deveriam ter saido. Somente um não voltou. Não aceitou as ofertas. Agora tentam desqualificar as denúncias. O Honesto que virou desonesto na realidade é honesto. Estão juntos e misturados novamente. Os eleitores que se danem. Parece que nada aconteceu. Quando ê que vamos deixar de assistir espetáculos tão deprimentes como estes que os políticos codoenses nos proporcionam. Na realidade honestidade é uma palavra que causa muita irritação nesta cidade. Que Deus nos acuda.

Deixe um comentário