Fale com Acélio

Em um breve, porém veemente discurso na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Araújo Neto relatou sobre o caos na infraestrutura do município e o grande nível de insatisfação popular em relação a administração do atual governo.

Há um tempo atrás, quando ainda não era o secretário o Edinho Freire, ainda estava lá o Divaldo, a mesma coisa acontecia. A maioria das Indicações eram para a infraestrutura. E aí, quando Edinho assumiu, não mudou nada, piorou, é o pior secretário de infraestrutura do município. O Zé Francisco é uma ‘máquina’ de acabar com os secretários de infraestrutura. Porque nós não podemos aqui culpar esses secretários. Começou com o falecido Doutor Zé Inácio. Que Deus o tenha num bom lugar, mas se tivesse entre nós, já teria sido demitido e estaria acabado, porque não teve as condições. E hoje nós estamos com o caos da infraestrutura no município. E todas as pesquisas anteriores diziam que o maior problema de Codó era a saúde. E o povo, de tanto que tem sofrido por esses buracos, esqueceu a saúde e mirou na infraestrutura. E hoje o maior problema de Codó é a infraestrutura”, relatou o vereador.

Lei da Mordaça com servidores insatisfeitos

O parlamentar também lamentou e denunciou a prática da chamada *‘Lei da Mordaça’ na administração do governo do atual prefeito.

E nós temos aqui a que lamentar e lamentar muito, pela situação que Codó se encontra, onde as pessoas estão sendo demitidas por reclamarem nas redes sociais que caíram num buraco, por temeram por seus filhos, por seus parentes, que correram o risco de perder vida. Pois quando falam são demitidos. E nós não podemos permitir isso. A cidade tá um caos. A equipe da limpeza até consegue limpar as ruas, mas os montes de lixo ficam espalhados nas várias ruas, nas travessas, em todos os cantos da cidade. Não estão tendo cuidado, não estão tendo carinho e respeito pelo povo de Codó. Por isso que essas indicações aqui provam e mostram toda a insatisfação da população de Codó. Porque essa infraestrutura que aí está é um desastre igual a esse governo que está aí”, concluiu o vereador.

 

*‘Lei da Mordaça’ – instrumento criado na ditadura militar que proibia o funcionário de referir-se depreciativamente, em informação, parecer ou despacho, ou pela imprensa ou qualquer meio de divulgação, às autoridades constituídas e aos atos da administração.

Um comentário sobre “Vereador Araújo Neto denuncia o caos na infraestrutura e a ‘Lei da Mordaça’ no governo Zé Francisco”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias