Vereador de Coroatá também se manifesta contra abuso dos bancos

Vereador Jocimar/Coroatá
Vereador Jocimar/Coroatá

Acélio, quero parabenizá-lo pela matéria, sou vereador em Coroatá, já ocupei o cargo de Gestor Regional de Saúde da Região dos Cocais e, nossa região como as demais, é vítima desse descaso dos bancos para com as pessoas que dependem diariamente deles.

Aqui em Coroatá, assumi a frente dessa batalha e sua matéria serviu de informação para que possa provocar o representante da OAB COROATÁ.

Estou tentando conscientizar a população de que ela precisa agir, agir dentro da lei, movendo ações junto ao ministério público, banco não tem coração tem cofre, quando sentirem no bolso o resultado da falta de respeito aos clientes, começarão a tomar providencias.

Estou com a proposta para organizar em Coroatá, um movimento pacifico chamado UM DIA SEM BANCO, imagine a agência aberta, esperando e sem ninguém pra atender, se eles fazem greve também podemos fazer. Além do prejuízo é um constrangimento.

Aqui já teria um efeito grande, imagine na regiao: TODOS OS BANCOS PARADOS PORQUE NAO TÊM CLIENTES. Forte abraço. Vereador Jocimar  Gomes 99 9162 7790.

2 comentários sobre “Vereador de Coroatá também se manifesta contra abuso dos bancos”

Deixe uma resposta