
Acélio, quero parabenizá-lo pela matéria, sou vereador em Coroatá, já ocupei o cargo de Gestor Regional de Saúde da Região dos Cocais e, nossa região como as demais, é vítima desse descaso dos bancos para com as pessoas que dependem diariamente deles.
Aqui em Coroatá, assumi a frente dessa batalha e sua matéria serviu de informação para que possa provocar o representante da OAB COROATÁ.
Estou tentando conscientizar a população de que ela precisa agir, agir dentro da lei, movendo ações junto ao ministério público, banco não tem coração tem cofre, quando sentirem no bolso o resultado da falta de respeito aos clientes, começarão a tomar providencias.
Estou com a proposta para organizar em Coroatá, um movimento pacifico chamado UM DIA SEM BANCO, imagine a agência aberta, esperando e sem ninguém pra atender, se eles fazem greve também podemos fazer. Além do prejuízo é um constrangimento.
Aqui já teria um efeito grande, imagine na regiao: TODOS OS BANCOS PARADOS PORQUE NAO TÊM CLIENTES. Forte abraço. Vereador Jocimar Gomes 99 9162 7790.
No mundo a praga é o ebola, em Codó é o ebola.
Ebala