Vereador delegado Rômulo mostra força política e lota reunião para encontro com Zito Rolim

Dentre os vários eventos que realizou essa semana, o candidato a deputado estadual Zito Rolim esteve reunido com centenas de pessoas em um caloroso encontro na residência do vereador delegado Rômulo. A reunião aconteceu na noite de quinta-feira (13) e contou com a presença do Prefeito de Codo, Francisco Nagib e lideranças política. Agricultores, comerciantes, profissionais liberais, donas de casa e trabalhadores de diversas áreas escutaram atentamente as propostas do candidato.

A campanha de Zito Rolim para deputado estadual vem crescendo muito a cada dia e recebendo o apoio de lideranças a da população de muitos municípios. É uma campanha que nasce cristalina, ganha volume, se torna grandiosa e abastece os codoenses e os maranhenses com muita esperança e a certeza de melhorias para todo nosso estado, assim como a forte correnteza de um majestoso rio. Os codoenses também estão cada vez mais certos da grande vitória de nosso candidato”, declarou o vereador Rômulo Vasconcelos.

Zito agradeceu a receptividade e reafirmou seu compromisso com a população. “Vocês conhecem meu trabalho e o carinho que tenho pelo povo de nossa cidade. Agora queremos ir em busca de recursos e condições de trazer mais desenvolvimento para nosso município. Vocês podem ter a certeza que terão um deputado estadual presente em Codó e acompanhando o dia a dia de nossa população. obrigado por todo carinho e a confiança de sempre”.

ASCOM

8 comentários sobre “Vereador delegado Rômulo mostra força política e lota reunião para encontro com Zito Rolim”

  1. Parabéns, mas não adianta a ILUSÃO.
    Tem que estar dentro da realidade.
    Quase 95% eram ligados à Prefeitura.
    Não existe espontaneidade.
    Está se enganando candidato.

    Desculpa mas só quero esclarecer que os demais fazem reuniões com pessoas livres.

    Preocupante!!!!

  2. Pelas imagens não tem ouvintes independentes.

    Infelizmente é uma reunião com figurinhas do próprio governo.

    Ilusão ao próprio candidato e para fazer àquela mediazinha.

    Assim foram as reuniões de terça-feira e quinta-feira

  3. Profissionais liberais, comerciantes…..contratados da ……… com aquele apertado que não passa um cabelo feito a ponta junto com no dono da reunião pra fazer média p o FN e o Z afinal se o Z se eleger mais um pro cordão de p……….

  4. Mangote de besta se e somente se ele se eleger se manda pra São Luís e vai fazer igual aos outros G. Cutrim, Camilo …..e só daqui a quatro anos. Pra vcs nem tchau

  5. Quando alguém não tem o que falar, ou seja, não sabe posicionar leia os comentários dos outros, mas fique calado, melhor que escrever palavras baixas, antes de postar lava a boca ( mente), escove com soda caustica para desinfetar, que é uma pena!

Deixe uma resposta