De acordo com informações do vereador Mixirico, ontem (16) por volta das 7h da noite o hospital de Timbiras foi palco de uma história de pura violência.
Contou o edil ao blog que dois irmãos (gêmeos), do alto do bairro São Sebastião, envolveram-se numa briga de facão num bar da cidade. Cortados foram levados ao hospital.
Após darem entrada e serem atendidos por um médico e uma enfermeira (não soube informar se tratava-se apenas de uma auxiliar de enfermagem ou de uma enfermeira), segundo o parlamentar, os únicos profissionais de saúde que ali estavam, todos foram surpreendidos pelos agressores dos irmãos.
INVASÃO DO HOSPITAL
Como não havia vigia no momento, os agressores teriam invadido o hospital, trancado o médico e a enfermeira numa sala e, na sequência, agrediram novamente os pacientes a golpes e pontapés. Não houve mortes.
“O médico e a enfermeira, só o que tinha lá pra fazer é atendimento. Não querem pagar vigia”, criticou Mixirico
O episódio só não terminou em tragédia maior porque os agressores, em número não informado, ficaram com medo da multidão que logo tomou conhecimento do fato e se aglomerou na frente do hospital.
3 Responses
É uma tremenda falta de vergonha uma historia dessa, em TIMBIRAS já estar de mais, todo dia é uma historia nova…
falta tudo, AUTORIDADE, PLANEJAMENTO E RESPONSABILIDADE COM O BEM PÚBLICO.
pega fogo cabaré