Vereador Dr. Mendes protocola Indicação para recuperação de ponte na região dos Campos

Esta semana o vereador Dr. Mendes esteve em visita a chamada Região dos Campos, zona rural de Codó. O edil visitou as famílias e ouviu as principais demandas da população, dentre elas a recuperação da Ponte de madeira sobre o Riacho do Mato, que dá acesso a região.

“Essa região e sua população precisam de mais atenção do poder público. É uma população humilde, que têm inúmeras demandas e precisa da assistência e atenção dos vereadores, que são seus representantes escolhidos democraticamente. Esta ponte é uma importante via de acesso e de escoamento da produção da agricultura familiar dessa região dos campos, a qual interliga as comunidades Betânia, Fazenda Buriti, entre outras comunidades”, explicou o vereador.

O parlamentar verificou as precárias condições da Ponte sobre o Riacho do Mato, que está sem proteção lateral, além de tábuas soltas e quebradas.

“Não podemos permitir que a população corra tanto risco, pois é uma ponte alta, onde já ocorreram acidentes. E a noite ainda se torna mais perigoso. Portanto, protocolamos uma Indicação para a recuperação desta importante estrutura de acesso a Região dos Campos”, afirmou.

O mototaxista e morador da região, senhor Valdevino, agradeceu a iniciativa do vereador e pediu ajuda para que a ponte seja recuperada.

“É muito bom ter a presença do vereador para olhar aqui por nós e nos ajudar para que a ponte seja consertada. Eu moro aqui, uso muito esta ponte e a cada dia ela piora e fica mais quebrada. Ele conseguindo nos dar essa força pra ajeitar aqui será muito bom”.

Após a visita na zona rural, o vereador Dr. Mendes, protocolou sua primeira Indicação do ano, para a recuperação completa da ponte, além de dois importantes Projetos de Lei para benefícios na área da saúde e para a agricultura familiar.

Asscom

6 comentários sobre “Vereador Dr. Mendes protocola Indicação para recuperação de ponte na região dos Campos”

  1. E o demonstrativo da iluminação pública, quem dará transparência ao assunto?

    É dinheiro público sendo desviado para outra finalidade, menos a iluminação pública.

    1. Toda essa classe de só lesgilam em causa própria. Isso vai das esfera municipal à esfera federal.

      de indicações ou pedidos de vereador o inferno tá cheio. “…Oh! digo o gabinete do prefeito!”

    2. Essa classe de políticos está composta, por maioria, só de canalhas que legislam em causa própria.
      agora a respeito de indicações ou pedidos de vereador o inferno tá cheio. Digo: o gabinete do prefeito.
      Esse negócio de indicação de vereador é só enrolação pra ludibriar ou povo.

  2. Essa classe de só legisla em causa própria. isso vai da esfera municipal até esfera federal.
    Quanto a indicaçôes ou pedidos de vereador o inferno tá cheio. Digo: o gabinete do prefeito.

Deixe uma resposta