Fale com Acélio

O vereador Valdek Frota solicitou ontem,  terça-feira (10) ao prefeito, Francisco Nagib, que fossem sanadas as dificuldades dos moradores da localidade Axixá e das quebradeiras de coco do município de Codó.

Prefeito Nagib recebe vereador e comitiva em seu gabinete

Alguns moradores do Axixá e presidentes de associações das quebradeiras de coco, estiveram juntamente com o parlamentar codoense na prefeitura municipal de Codó, onde foi recebido pelo novo governante em seu gabinete.

Valdek Frota pediu ao prefeito que fosse feita a recuperação da estrada vicinal que liga a sede do município até a localidade Axixá, e que as quebradeiras de coco voltassem a ser transportadas por um carro cedido pela prefeitura até seus locais de trabalho. Mostrando-se solicito com as reivindicações do vereador e dos demais presentes, Francisco Nagib garantiu que vai solucionar os problemas apresentados.

“Estamos aqui hoje com nosso prefeito Francisco Nagib pedindo que ele atenda à reivindicação dos moradores do Axixá, onde as estradas estão mal conservadas, dificultando a trânsito de veículos e o transporte da produção. E também solicitando que o município volte a ceder um veículo para que as quebradeiras de coco possam ir até seus locais de trabalho. Graças a Deus, o prefeito garantiu a todos que vai resolver os dois problemas”, afirmou o vereador Valdek Frota.

ASCOM / VALDEK FROTA

Um comentário sobre “Vereador e comitiva são atendidos no gabinete do prefeito Francisco Nagib”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias