Vereador elogia PM de Codó por não aderir à greve dos militares no MA

Leonel Filho

O vereador, Leonel Filho, elogiou o posicionamento dos militares da Nona Companhia Independente por não terem aderido à greve.

O parlamentar do PTN parabenizou o comandante, Major Jairo Xavier, e o subcomandante, tenente Ricardo de Carvalho, além de todos os soldados em nome do governo Cuidando de Nossa Gente.

Na opinião dele, não ter aderido a greve, considerada ilegal pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, foi uma demonstração de carinho para com a população.

“Polícia Militar de Codó não saiu das ruas, estão mantendo e lutando pela segurança da população. Quero parabenizar por esta responsabilidade com o cidadão codoense, por esse carinho. Queremos agradecer publicamente em nome do governo e em nome da população de Codó”, disse

5 comentários sobre “Vereador elogia PM de Codó por não aderir à greve dos militares no MA”

  1. Quanto ao vereador, este não tem conhecimento para se pronunciar sobre os policiais, que talvez não tenham aderido à greve por medo de represálias e serem transferidos, assim como aconteceu com os Codoenses(Sagtºs MORAES e TIÃO) que poderiam muito bem estarem trabalhando em nossa cidade, mas não se sabe o porquê delee estarem em outras cidades e distantes de suas famílias, enquanto Codó possui um efetivo insuficiente.

Deixe um comentário