Vereador Gracinaldo concede honrarias e título em sessão alusiva ao aniversário de Codó

Getúlio Cunha recebendo homenagem
Getúlio Cunha recebendo homenagem

Mesmo com o cronograma bastante apertado, devido aos eventos dos 119 anos do município de Codó, a Câmara Municipal realizou sessão solene alusiva ao aniversário da cidade.

Em uma bonita e singela cerimônia, os parlamentares concederam homenagens às pessoas que foram destaques no município e que tiveram reconhecidos seus serviços prestados a toda a sociedade. Na oportunidade, o vereador Gracinaldo concedeu duas Comendas ao Mérito e um Título de Cidadão Codoense.

Pastor Almir
Pastor Almir

A cerimônia teve início com a sempre emocionante apresentação do Coral do Instituto Maná, que cantou os hinos Nacional e do Maranhão. Em seguida, a convite do Vereador Gracinaldo o Coral Arautos do Rei, da AD KM 17, cantou na Câmara Municipal, participando das comemorações do aniversário de Codó que completou 119 anos de emancipação.

Também a convite de Gracinaldo, os pastores Marcone dos Santos e Josimar Salazar Cariman fizeram saudações e pregaram a palavra de Deus na Câmara Municipal de Codó.

Título de Cidadão Codoense e Comenda do Mérito Codoense

Na cerimônia de entrega de Título de Cidadão Codoense e Comenda do Mérito Codoense, o vereador Gracinaldo homenageou personalidades importantes do município. O parlamentar concedeu ao Presbítero Jezonias a honraria de Comenda do Mérito Codoense, conforme o Projeto de Decreto Legislativo nº 10/2015.

A Comenda de Mérito Codoense também foi passada ao Sr. Getúlio Pereira Cunha, conforme Projeto de Decreto do Legislativo nº 07/2015 de autoria do Vereador Gracinaldo. E ao Pastor Almir Marques, o vereador Gracinaldo entregou o Título de Cidadão Codoense, conforme o Projeto de Decreto do Legislativo nº 10/2015.

É uma forma de celebrarmos o aniversário de nosso município e homenagearmos todos aqueles que contribuem para o crescimento, desenvolvimento e engrandecimento de Codó a cada ano”, destacou o parlamentar.

Ascom

Deixe um comentário