Vereador Mixirico sugere Guarda Municipal para auxiliar PM em Timbiras

Vereador Mixirico

Em entrevista ao radialista, Valdecir Povão, da rádio Eldorado, ontem, 9, o vereador timbirense, Mixirico, falou, entre outros assuntos sobre segurança em sua cidade.

Disse que a cidade está violenta, após a lembrança feita pelo radialista sobre o caso recente da briga de facão no centro de Timbiras, onde um jovem de 25 anos saiu ferido com cortes no rosto e golpes no abdômen.

Mixirico disse que está empenhado na melhoria da segurança e que já fez, inclusive, audiências públicas no bairro São Sebastião, seu reduto eleitoral e local de residência.

“A violência em Timbiras, está muito violenta Timbiras. Como vereador eu fiz duas audiências públicas no bairro São Sebastião. Tava promotor, major Xavier de Codó, então fiz duas audiências públicas lá dentro é um trabalho que eu estou me dedicando, um compromisso que eu assumi”, disse

SUGESTÃO

Ele sugeriu a criação de uma guarda municipal, e foi além. Na opinião de Mixirico, cada bairro poderia ter a sua guarda com a finalidade maior de auxiliar a Polícia Militar.

“Precisa de uma guarda municipal, cada bairro, uma guarda municipal em todos os bairros para dar sustentação à Polícia Militar, então essa é minha idéia. Uma guarda para educar a população que ta um pouco desorientada”, argumentou

Deixe uma resposta