Vereador Pastor Max destaca o Mês da Pátria e ressalta grandes avanços na educação

Em seu discurso na sessão da Câmara Municipal, o vereador Pastor Max iniciou destacando as celebrações municipais em alusão ao 7 de setembro e ao mês da pátria. “Presto minhas homenagens a todas as escolas, alunos e professores, toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, nossos policiais militares e nossos soldados do exército brasileiro, que irmanados do espírito cívico-democrático, abrilhantaram o nosso tradicional desfile de 7 de setembro, data tão importante para nosso país e que tem sido preservada pela gestão do prefeito ao longo desses anos”.

O edil também reforçou o valor de a gestão municipal manter a tradição das celebrações pela Independência do Brasil. “Continuo fazendo parte daqueles que respeitam profundamente essa data e todos os valores importantes para a família e para nossa juventude. Quando estudante, participei de vários desfiles cívicos, externando nosso patriotismo e compromisso com a pátria e com a nossa cidade. Alguns valores precisam ser resgatados, que ajude a escola e a família a cumprir seu papel social. Parabéns a todos por manter a tradição e os valores vivos”.

Conquistas para Codó

O vereador também fez um pequeno balanço sobre os avanços e conquistas da gestão municipal, sobretudo na área da educação. “várias ações administrativas e diversas obras estão sendo realizadas em nosso município, seja na infraestrutura, na saúde, na educação, no planejamento, e muitas outras ainda serão desenvolvidas. Estive pessoalmente na região da Trizidela acompanhado de perto os trabalhos de recuperação das estradas da região, que por sinal, estão sendo realizadas com uma qualidade muito boa e tem tido a gratidão daquela população, principalmente da região do Boi Não Berra, Recreio, Penha, Felicidade, Poço do Boi, Morada Nova, estradas tão pedidas por nós e que foram atendidas pelo Prefeito Francisco Nagib e o Secretário Roberto Cobel. Além disso, foi construída a estrada pedida pelo nosso amigo Brasa que liga a Lagoa dos Pereiras ao Recreio, e vai melhorar ainda mais o deslocamento na região”.

O parlamentar ainda destacou as pontes de concreto que estão sendo colocadas na cidade, como por exemplo, as da Rua São Miguel e Rua Bahia, os investimentos para construção e reformas e ampliações de escolas, o Aulão Revisional do IDEB para Prova Brasil.

Indicações

 Com a Indicação Nº 180/2019, o vereador Pastor Max solicitou ao Executivo Municipal, por meio de correspondência ao prefeito Nagib e ao secretário de saúde, Suelson Sales, estudos e um projeto para implantação de uma Unidade Básica de Saúde no povoado Lagoa do Sales, na Trizidela, uma vez que as UBS que atendem aquela localidade fiquem muito distantes. Pela  Indicação Nº 181/2019 o edil solicitou o postelamento e iluminação do canteiro central da Avenida Miguel Baure, bem como a construção da calçada lateral do Cemitério Central pela Rua Piauí. A solicitação pelo canteiro central da Av. Marechal Castelo Branco foi feita por meio da Indicação Nº 182/2019.

Ascom

3 comentários sobre “Vereador Pastor Max destaca o Mês da Pátria e ressalta grandes avanços na educação”

  1. Esse pastor com todo respeito e muito , vim dizer que a educacao de codo esta de parabens, onde n tem merenda escolar, alunos vao para escolas a pe por falta de combustivel no transportes,

Deixe um comentário