Vereador Pastor Max entrega premiação no Poço do Boi e fala sobre incentivo ao esporte no campo

Mais uma vez, no último fim de semana, o vereador Pastor Max visitou comunidades na zona rural de Codó e entregou a premiação do já tradicional torneio de futebol no Poço do Boi. No sábado, o edil participou e entregou a premiação aos vencedores do torneio de futebol da localidade, onde a equipe do Poço do Boi conseguiu o bi-campeonato. Organizado pela moradora e líder comunitária Maria de Lurdes, o evento reuniu centenas de pessoas, de diversas localidades da região e teve total apoio do vereador.

O esporte na zona rural é um importante ferramenta social e oportunidade que os nossos jovens têm de diversão, entretenimento e interação. Esse incentivo também ajuda a despertar os talentos que podem despontar no esporte codoense. Sob essa perspectiva que temos feito na região, principalmente na Trizidela, o apoio a todos os eventos esportivos. Além do trabalho que fazemos em detectar os problemas e demandas, como estradas, abastecimento, luz, infraestrutura, nós sempre acreditamos que o esporte é fundamental para o desenvolvimento da juventude do campo e para o entretenimento de todos”, disse o parlamentar.

A final do torneio foi disputada entre as equipes de Poço do Boi e Cachoeira, sendo a anfitriã a grande bi- campeã do evento. “O vereador Pastor Max está sempre presente com a gente e sempre nos apoiando nesses eventos. Agradecemos por esse empenho e força de vontade em ajudar nossa localidade a criar eventos importantes para os jovens”, disse a proprietária do local, Maria de Lurdes.

Após a final, foi realizada a entrega de prêmios e uma festa de confraternização entre os atletas e comunidade. “Esse apoio do vereador é muito importante para incentivar o esporte e a revelar de novos talentos para o esporte codoense. Agradecemos de coração a todo apoio e atenção do vereador Pastor Max e pela realização nesta grande festa. Iniciativa como estas promovem a saúde o esporte e afasta a juventude de caminhos errados”, comentou um dos jogadores.

Após entregar a premiação aos atletas, o vereador Pastor Max agradeceu a participação de todos e reforçou seu compromisso com as comunidades da região “Essa é a forma que vamos conduzindo nosso mandato, olhando e lutando por todas as melhorias reivindicadas por cada localidade da região, conversando e estando ao lado dos moradores, incentivando o esporte para nossa juventude do campo e permanecendo ao lado do povo. Agradeço o reconhecimento e o carinho de todos os moradores, parabéns a Dona Maria de Lurdes, a todas as equipes e aos atletas participantes”.

Ascom

Um comentário sobre “Vereador Pastor Max entrega premiação no Poço do Boi e fala sobre incentivo ao esporte no campo”

Deixe uma resposta