Vereador Pedro Santos consegue aprovação no exame da OAB e já é o mais novo advogado de Codó

O vereador Pedro Santos acaba de passar nas duas provas do exame para aptidão profissional realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, agora já pode ser considerado um advogado. Usando usa página no facebook, dia 12 de fevereiro, ele comemorou:

“Quero agradecer a Deus, por mais essa conquista em minha vida, a minha família, aos amigos que conquistei na faculdade e a todos pessoas que acreditaram, torceram e oraram por mim. Obrigado meu Deus por essa aprovação na OAB e por permitir esse novo desafio que será a ADVOCACIA.

Não existe vitória sem lutas. Rumo a novos desafios. E, mais uma vez a educação transformando minha vida! É cansativo, ruim, tem dificuldades, mais no final, sempre valerá a pena ESTUDAR. ADVOCACIA e o horizonte.”

4 comentários sobre “Vereador Pedro Santos consegue aprovação no exame da OAB e já é o mais novo advogado de Codó”

  1. Caro Pedro Santos, congratulo-me com você, meu ex aluno, pela sua aprovação na OAB. Espero e confio que você agora advogado, seja competente e brilhante no exercício desta nova profissão, visto que e um excelente contador. Parabéns!

  2. humildade zero
    a ordem em codo nunca teve representante no legislativo e continuara sem ter ateb2020
    esse ai n se reelege nunca

    so gastando muita grana como fez p entrar

  3. Se os vereadores no mínimo tivessem uma formação, talvez a câmara em codo não estava tão escassa de argumentos fortes e sábios, esse cara é competente e graças ao seu trabalho está alcançando todos os objetivos, vereador parabéns continue assim, rapaz empresta uma das tuas três formações a quem não tem kkkkkk… por que tem muitonpau mandado na câmara ainda… parabéns abraços e sucesso na nova carreira…

Deixe uma resposta