Fale com Acélio

Iedo Barros e família Figueiredo
Iedo Barros e família Figueiredo

O vereador Rodrigo Figueiredo (PDT) fechou o primeiro ano de trabalhos legislativos com ação solidária para os filhos dos codoenses. Na tarde de segunda-feira (23), o parlamentar foi até a Vila Fomento, acompanhado do filho e da esposa Rafaela Barros, o sogro e ex-vereador Iedo Barros, do deputado Camilo Figueiredo (PR) e o avô, ex-prefeito Biné Figueiredo (PDT), para entregar presentes em comemoração ao natal.

Rodrigo beneficiou 500 crianças, consideradas carentes e que teriam dificuldade para receber uma lembrança de fim de ano por causa da condição financeira dos pais e com o apoio do deputado Camilo foi possível realizar o desejo das crianças com a oferta de brinquedos.

Rodrigo entrega
Rodrigo entrega

É uma grande satisfação em podermos estar colaborando com o natal das crianças de Codó que sonham em ganhar um presente nessa data. E ao sabermos que muitos pais de família querem, mas não podem dá um presente para o filho, tivemos a preocupação de proporcionarmos alegria a essa parte da população que representa o futuro de Codó, que são as crianças. E não há preço quando o resultado de uma ação como esta é o sorriso largo no rosto de cada criança, que fica feliz por receber o seu presente e poder ter um natal mais feliz ao lado da família“, disse Rodrigo.

Quando a comitiva chegou à rua Dr. José Anselmo encontrou um grande número de pessoas, centenas de crianças, a maioria acompanhada dos pais, fizeram fila para receber o presente de natal doado por Rodrigo Figueiredo. Antes de receberem os brinquedos, o vereador, o deputado e o ex-prefeito cumprimentaram cada uma das crianças e desejam boas festas juntamente com a família e estenderam os desejos de prosperidades no ano de 2014.

Pessoas felizes
Pessoas felizes

A equipe que acompanha o vereador e ajuda organizar os eventos distribuiu previamente fichas para evitar tumultos e garantir o presente de todas as crianças do bairro, considerado um dos mais carentes da cidade. Todos que receberam a lembrança de natal e voltaram para casa felizes com a iniciativa do parlamentar.

A dona de casa Maria Luana da Conceição, mãe do pequeno Jhonatan Wenzo, de oito meses de idade, disse que estava recebendo o primeiro presente do filho e ficou agradecida por ter sido lembrada pelo vereador.

Foi uma boa ideia, porque no natal, nem todo mundo tem condição de comprar um presente e o Rodrigo, agora vem e traz esse incentivo para nossos filhos. Vai ser um natal muito bom, melhor impossível”, disse a dona de casa.

Maria Francisca recebeu os presentes dos netos e comentou sobre o gesto solidário de Rodrigo. A moradora disse que o parlamentar demonstra ser um legítimo representante do povo e sua marca é prometer e fazer.

Hoje eu não tenho o dinheiro para comprar o presente pro meu neto, mas a gente sabe que Deus sempre bota uma pessoa pra está ajudando nós e dá brinquedos a nossos netinhos e por isso acho muito importante não só para mim, mas todas as crianças que estão aqui e que ele continue sempre assim, porque a família Figueiredo não só promete não, ela promete e faz. Ontem mesmo eu disse meu filho eu não tenho dinheiro pra comprar presente, mas amanhã vou receber o Rodrigo Figueiredo que é nosso vereador“, concluiu.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias