Fale com Acélio

A vereadora Leda Torres participou no último sábado (13) das inaugurações de seis pontes que interligam a zona rural de Codó, sendo uma delas de concreto, na região da Trizidela. As obras fazem parte das comemorações do aniversário de 128 anos da cidade de Codó.

As pontes inauguradas foram: Ponte Sanganhá, Ponte Centro do Brito, Ponte Lagoa do Cazuza, Ponte Boa Vista do Procópio, Ponte das Flores do Joca, Ponte da Santa Rita do Auleriano (de concreto). O evento contou com a presença do prefeito Dr. Zé Francisco, a primeira-dama Irene Neres, vereadores, secretários municipais e a população que compareceu para prestigiar o evento.

Hoje, dia 13/04 iniciamos as comemorações dos 128 anos de nossa querida Codó. Na oportunidade, nosso prefeito Dr. José Francisco inaugurou 06 pontes na região da Trizidela, incluindo uma de concreto. Ponte do Sanganhá, Ponte do Centro dos Britos, Ponte Lagoa do Cazuza, Ponte das Flores do Joca, Ponte da Boa Vista do Procópio e Ponte da Santa Rita do Auleriano. Parabenizo o prefeito por essas importantes obras. Essas pontes, garantirão a segurança para todos os que passam por esses locais e trará mais qualidade de vida para as famílias da zona rural do nosso município“, declarou a vereadora Leda Torres.

4 comentários sobre “Vereadora Leda Torres participa da entrega de seis pontes na zona rural de Codó”

  1. Valeu prefeito!
    Já, já, vão vandalizar uma ponte para bater fotinha e postar em blog . Enquanto o prefeito trabalha, oposicionistas estrebucham.

  2. É como já falei anteriormente:
    Ano político
    Três anos, três meses, dezesseis dias, doze horas e trinta minutos, e só foi feito o óbvio pelo atual gestor.
    Faltando agora oito meses e alguns dias o rapaz vai querer fazer o que não fez durante este grande período.
    Porque não fez antes ?
    Agora vai ser festa em qualquer coisa que deveria já ter feito a muito tempo.
    Peço pelo amor de DEUS que os ôrgaos competentes fiscalizem com olhos bem abertos as gastancas neste final de mandato.
    Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas da União, Policia Federal, CAMARA MUNICIPAL, POPULACAO etc etc etc

    1. Jeferson, e por que teu Chiquinagib em 4 anos não fez um quinto das obras que ora o prefeito Zé Francisco está entregando? Em vez de fazer, fecharam 60 escolas pretextando nucleação kkkk. Ah, já sei: estavam tramando o que fazer com os 27 milhões do precatório dos professores, que não sentiram nem o cheiro do dinheiro a que tinham direito.
      Jeferson cruzcredo, em vez de falar asneira, responde aí: tu sabes quanto Nagib recebe de aluguel do prédio do supermercado Mateus, construído no terreno do aeroporto que fizeram a negociata??

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias