Fale com Acélio

Em sua participação na Câmara Municipal de Codó, durante a 39ª Sessão Ordinária, nesta terça-feira (28) a vereadora Leda Torres solicitou através de Indicações a pavimentação em bloquetes de via pública, perfuração de poço artesiano e construção de ponte, obras essa que beneficiarão a zona urbana e rural do município de Codó. As três indicações foram aprovadas em plenários pelos demais vereadores.

Por meio da Indicação Nº486/2023, a vereadora solicitou ao prefeito municipal de Codó, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a pavimentação com bloquetes na Rua Chico Costa, localizada no Bairro São José, na região da Trizidela. Pela Indicação Nº487/2023, a parlamentar solicitou ao Executivo municipal, junto ao diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE/Codó, em caráter de urgência, a perfuração de 01(um) poço artesiano no povoado Subiante, região da Trizidela, zona rural deste município.

E através da Indicação Nº488/2023, a vereadora solicita ao Exmo. prefeito municipal de Codó, juntamente ao secretário municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a construção de 01(uma) ponte no povoado Riacho do Fio na região da Caeira, zona rural deste município.

Três importantes Indicações foram apresentadas com o objetivo de oferecer a população condições dignas de mobilidade e qualidade de vida. A pavimentação com bloquetes é altamente resistente ao tráfego de veículos leves e pesados, além de ter baixo custo de manutenção, alta durabilidade, tendo em vista os benefícios para a população, como a melhoria do fluxo diário e também valoriza o município e solicitei essa pavimentação para a Rua Chico Costa. Solicito também a perfuração do poço no povoado Subiante, faz-se extremamente necessária a perfuração do poço artesiano com a finalidade de contribuir para a saúde e comodidade nas tarefas diárias básicas. E pedimos pela ponte no povoado Riacho do Fio, garantindo o livre e seguro tráfego às comunidades rurais, visto que todos os anos no inverno, as fortes chuvas deixam o local completamente alagado, e com a elevação do nível da água é necessária a construção de uma ponte para melhorar a situação da comunidade daquela região“, finalizou a vereadora.

3 comentários sobre “Vereadora Leda Torres solicita pavimentação, perfuração de poço e construção de ponte para beneficiar a população codoense”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias