Maria Paz é a mais nova presidente da Comissão de Finanças da Câmara

Vereadora Maria Paz
Vereadora Maria Paz

Na manhã de ontem,  terça-feira, dia 11, aconteceu na Câmara Municipal de Codó a escolha dos novos presidentes e vices das comissões permanentes da Casa do Povo.

Os 11 edis estiveram presentes e deliberaram sobre a escolha dos líderes das quatro comissões permanentes do parlamento (Justiça, Finanças, Educação e Infraestrutura), conforme o artigo 33 do Regimento Interno.

Como critério de prerrogativas na eleição dos presidentes e vice-presidentes das comissões permanentes, a regra permaneceu a mesma, os maiores blocos parlamentares indicam seus representantes para as referidas comissões.

Os presidentes e vice-presidentes os três suplentes eleitos de cada comissão exercem um mandato de um ano e o Regimento Interno da Câmara impede a reeleição.

Dentre outras deliberações, a Vereadora Maria Paz (PV) foi escolhida como a mais nova Presidente da Comissão de Finanças Orçamentos e Fiscalização da Câmara Municipal de Codó. Para a presidente eleita, o mais importante no processo de escolha dos novos presidentes e vices foi o pleito transparente e a consolidação de uma legislatura diligente e ciente de suas atribuições.

“Fico muito satisfeita pelo voto de confiança dos colegas vereadores. A seriedade política e o comprometimento com o trabalho nesta Casa irão fazer com que possamos desempenhar nosso papel em cada presidência de comissão permanente. Quero honrar a responsabilidade conferida e defender os interesses dos codoenses, sempre com dignidade, transparência e dedicação”. Finalizou a parlamentar.

Ascom/Vereadora Maria Paz

3 comentários sobre “Maria Paz é a mais nova presidente da Comissão de Finanças da Câmara”

Deixe uma resposta