Fale com Acélio

A Vereadora Maria Paz (PV) recebeu no dia 22 de agosto, em Belém, a “Medalha Tiradentes”. A honraria foi concedida à legisladora codoense durante o 82º Seminário de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos e Secretários e Assessores Municipais – Edição Norte e Maranhão, que ocorreu no Auditório do Hotel Belém Soft Hotel, na capital paraense.

Premiada por seu  desempenho
Premiada por seu desempenho

A Comenda é destinada aos parlamentares considerados como os mais atuantes em seus municípios, no critério de atuação parlamentar, segundo pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes entre os dias 2 e 30 de maio de 2014. A Medalha Tiradentes é uma das chancelas mais honrosas da política brasileira, que vem premiando a atuação dos políticos que se destacam em suas regiões e municípios.

Além das premiações, na oportunidade foram discutidos temas importantes para o Legislativo Municipal, como Linhas de Financiamento para Modernização da Administração Municipal, A Importância do Plano Diretor, O Papel da Câmara na Sociedade, O Papel do Vereador no Controle da Administração Pública,  e Implantação de Planos e Carreira na Administração Pública.

Muito emocionada, em suas palavras a parlamentar codoense falou sobre a importância do Instituto Tiradentes e o valor da comenda.

Gostaria de agradecer pela expressiva votação popular e ao Instituto Tiradentes, uma entidade que tem um valor imensurável para a sociedade, pois possui destacada atuação na área de cursos de capacitação para gestores públicos por todo nosso país. É uma honra pra mim, como legisladora, cidadã e mulher, receber essa expressiva demonstração de reconhecimento pelo trabalho que desenvolvo. É uma retribuição muito bonita ao que tentamos fazer em nossa função na vida pública, com verdade, honra, compromisso, seriedade e em prol de nossa sociedade”, finalizou.

Ascom/Vereadora Maria Paz

6 comentários sobre “Vereadora Maria Paz recebe Medalha Tiradentes por seu trabalho como parlamentar”

  1. Rapaz quem deu essa medalha pra essa mulher e…………………………….. ela nunca fez um projeto se quer muito pelo contrario ela ……………………………agora a medalha dela ………………………….

  2. PARABENS PARA AS VEREADORAS,ESPECIALMENTE A VEREADORA CODOENSE,APROVEITO PRA MANDAR UM ABRAÇO ESPECIAL A MINHA AMIGA VEREADORA REGILDA PRESIDENTE DA CAMARA DOS VEREADORES DE BACABAL,PESSOA QUE ADIMIRO MUITO PELO SEU TRABALHO E QUE TENHO GRANDE APREÇO.

  3. Piada de mau gosto. Queria que divulgassem …………. essa (en)”comenda”.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias